• NOTICIAS

      11/05/2012 | Meio Ambiente de Campinas

      “Políticas Urbanas para qualidade de vida em áreas metropolitanas” é o tema sobre o qual o secretário municipal de Meio Ambiente de Campinas, Hildebrando Herrmann, fará palestra na próxima segunda-feira, 14 de maio, às 9h30, no “Seminário Rio + 20 e a Região Metropolitana de Campinas”, promovido pela Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de Campinas.

      O evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Plenário da Câmara, e tem como um dos objetivos discutir os desafios socioambientais da Região Metropolitana de Campinas (RMC) para levar as demandas até a Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, que acontece no Rio de Janeiro, no próximo mês de junho.

      O seminário na Câmara terá a coordenação técnica do jornalista José Pedro Martins e contará ainda com a participação do secretário executivo do Consórcio PCJ, Francisco Carlos Castro Lahóz, e da doutora em Planejamento Energético, Paula Duarte Araújo Chestan .

      A representante da Câmara Temática de Desenvolvimento Social da RMC, Rita de Cássia Bergamasco; José Ronaldo Salles Fernandes, do Centro de Referência em Cooperativismo e Associativismo, além de representantes da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social também participam do encontro.

      No dia 15, marcam presença a assessora técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e professora da Puc-Campinas especialista em Gestão Pública, Andrea Struchel e representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente, com o tema “Governança Socioambiental”.

      Ao final, o coordenador técnico do evento deve apresentar um relatório sobre os desafios da sustentabilidade na RMC.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •