• NOTICIAS

      15/05/2012 | APAS 2013 - CAPITALISMO CONSCIENTE

      São Paulo, 11 de maio de 2012 – A 28º edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, promovida pela APAS – Associação Paulista de Supermercado, foi realizada de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, e teve como resultado um volume de negócios gerados na ordem de R$ 5 bilhões. Durante os quatro dias de evento, 70 mil empresários e executivos do setor, representantes de 9.800 empresas, estiveram presentes. Além do Brasil, participaram da feira quase 600 executivos internacionais, representando 51 países, como Estados Unidos, Argentina, Haiti e Uzbequistão.

      O sucesso da Feira e do Congresso é mais uma prova de que a colaboração é fundamental para a conquista de bons resultados”, declarou João Galassi, presidente da APAS, no coquetel de encerramento do encontro. Na ocasião, foi divulgado, também, o tema da Feira APAS 2013, que está marcada para acontecer de 6 a 9 de maio. “Vamos falar de capitalismo consciente, assunto que vai reunir vários temas que já foram discutidos em edições passadas, como a sustentabilidade, a inovação e a colaboração.”

      Alguns dos maiores destaques desta edição, que teve como tema “Colaboração – Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor”, foram os produtos desenvolvidos com o conceito sustentável e novidades para o consumidor final. Desde bicicleta feita de garrafa pet, até sistemas de refrigeração sustentável para congelados, a Feira APAS 2012 trouxe uma gama de opções em diversos setores, como alimentação, cosmética e tecnologia.

      A 28º edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados recebeu 3.700 profissionais nos três dias de palestras. Foram mais de 100 palestras Motivacionais, Fundamentais e Estruturais. Entre os principais palestrantes do congresso estiveram os internacionais Tim Dorgan, Don Tapscott, Hope Schau, James Dion, Philip Dorsett. Os brasieiros Nizan Guanaes, Amyr Klink e o empresário Abílio Diniz também debateram temas relevantes relacionados ao setor.

      O objetivo da APAS é promover a integração entre supermercados, consumidores, indústria fornecedora e poder público e proporcionar a criação de valor estratégico e competitivo, a fim de garantir o sucesso dos negócios com benefícios para todos.

      Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor de supermercados no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •