• NOTICIAS

      16/05/2012 | Corregedor Geral da Justiça no Mackenzie Campinas

      Aula Magna com o Corregedor Geral da Justiça no Mackenzie Campinas
       
      Desembargador José Renato Nalini ministra palestra no dia 17

      A Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Campinas, receberá o Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, dia 17, quinta, para proferir uma Aula Magna sobre o tema “A Universidade e a Ética Ambiental”. O evento acontece às 10h, no Auditório do Seminário Presbiteriano do Sul, anexo à Universidade.

      O Desembargador é natural da Jundiaí, nasceu em 1945 e se formou em 1970 pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Tomou posse na magistratura em 1976 e foi nomeado para a 13ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos. Ao longo da carreira também judicou nas comarcas de Monte Azul, Itu, Jundiaí e na Capital. É desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2004.

      O Mackenzie realiza diversos eventos acadêmicos ao longo do ano, tendo em vista a importância que eles agregam aos alunos. Renomadas personalidades já ministraram palestras na Universidade, como o vice-presidente da República, Michel Temer, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, entre outros.

      A Aula Magna com o Desembargador José Renato Nalini faz parte dos eventos realizados pela Faculdade de Direito do Mackenzie Campinas, que, em 2011, recebeu o Selo OAB, como um dos melhores cursos de Direito do país. A Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas fica na Avenida Brasil, 1.220, Jardim Guanabara.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •