• NOTICIAS

      23/05/2012 | Descontração marca festa dos 75 anos do Giovannetti

      Aproximadamente 500 convidados marcaram presença na festa de um dos aniversários mais concorridos de Campinas – os 75 anos da marca Giovannetti. O evento ocorrido na noite do último domingo, 20, na unidade Giovannetti Cambuí, foi marcado pela descontração e animação. A responsabilidade social deu o tom e 80% da renda da festa foi destinada ao Centro de Educação Especial Síndrome de Down (CEESD), ao Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE) e à Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia.

      Embalados por chorinhos, sambas e outros gêneros musicais executados com maestria pelo trio Caros Amigos e pela cantora Tatiana Rocha, os presentes se deliciaram com as opções do cardápio. Foram consumidos em torno de 4 mil salgados e 450 sanduíches, acompanhados de caipirinhas (preparadas com 15 garrafas de cachaça), saquerinhas (10 garrafas de saquê) e caipiroskas (15 garrafas de vodka), além dos mil litros de chopes Brahma nas versões claro e black.  
      As performances de mágica divertiram os adultos e principalmente as crianças que também se encantaram e fizeram a festa ao lado do mascote da casa Beethoven.
      Para encerrar a noite foi montada uma mesa com 1.500 doces finos assinados pela BoMalla Pâtisserie, linha premium da Orly Panificadora, empresa pertencente ao Grupo Giovannetti.
       
      O imponente casarão que abrigou o evento foi decorado com flores e ganhou um ambiente com mesas bistrô e um lounge, ambos especialmente criados para a ocasião.
       
      Graças ao empenho das entidades na venda dos convites, aos convidados por seu alto astral e aos colaboradores do Grupo Giovannetti que realizaram um trabalho impecável a festa em torno dos 75 anos da marca ficará na memória de todos e na história da cidade.

      CLICK ==>  Confiram as fotos

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •