• NOTICIAS

      23/05/2012 | Paioça do Caboclo com Edson e Rudson

      A Paioça do Caboclo recebe nesta terça-feira, 29 de maio, a conhecida dupla Edson & Hudson. O show começa às 22h. A dupla Betho e Menon, também convidada, encerra a apresentação no palco da casa. A Paioça do Caboclo está localizada na Estrada das Cabras, km 5,5, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

      Os 700 convites disponíveis serão sorteados na Paioça do Caboclo pelo número da comanda de cada cliente. Pelo Facebook também serão realizados sorteios. Os interessados devem acessar e curtir a página oficial da Paioça do Caboclo e se inscrever. Os 25 internautas sorteados levarão um par de ingressos para casa.
       
      Primeira dupla a levar a guitarra para a música sertaneja, transformando o som peculiar em estilo, Edson & Hudson acumula sucessos em sua carreira, como Azul, Deixa eu te amar e Galera Coração.
      A dupla, que ficou separada por dois anos, voltou aos palcos em outubro de 2011. Nesse período, Edson apresentou-se na Paioça do Caboclo sozinho. Mostrando que a parceria voltou com tudo, eles têm planos: em junho lançam o disco Deu Saudade, uma coletânea com dez sucessos e quatro canções inéditas, e em julho gravam o DVD intitulado Faço um Circo pra Você - Ao Vivo.
                                             
      Sobre a Paioça do Caboclo
      Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a casa se diferencia por suas duas vertentes: uma de restaurante típico de comida mineira nos finais de semana e outra nas noites de sexta-feira, dia em que abriga uma das baladas sertanejas mais concorridas e consolidadas de Campinas. Entre os grandes artistas que já subiram no palco da Paioça estão: Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo, Zé Henrique & Gabriel, e outros.

      Inaugurada em 2007, a Paioça ocupa um ambiente rústico e aconchegante e está em uma área de 23 mil metros quadrados. É o local ideal para saborear a rica comida mineira e regional, inserido num ambiente bucólico, opção mais que recomendada para quem quer desfrutar de uma deliciosa, farta e variada refeição preparada e servida em volta de um fogão à lenha.

                                                  
      Serviço:
      Edson & Hudson
      Data: 29 de maio, terça-feira
      Horário: 22h
      Local: Paioça do Caboclo
      Estrada Sousas –Joaquim Egídio – Km 1
      Telefone: (19) 3298-6442
      www.paioca.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •