• NOTICIAS

      25/05/2012 | Cinemark do Iguatemi Campinas

      Cinemark do Iguatemi Campinas será reinaugurado com festa para mil convidados

      Complexo de cinemas passou por ampla reforma e agora oferece diferenciais como a sala XD e lugares marcados

      O Iguatemi Campinas e a rede Cinemark promovem no dia 31 de maio, quinta-feira, uma grande festa de reinauguração do complexo de cinemas do shopping, que acabou de passar por ampla reforma de atualização e modernização.  A gerente de marketing do Iguatemi, Ana Paula Fontana Kurbhi, receberá mil convidados de toda a região, a partir das 19h. Após um coquetel, os presentes irão escolher quais filmes em cartaz desejam a assistir e às 21h começarão as exibições em todas as salas, com direito a muita pipoca e refrigerante.

      “Será uma noite de muita diversão para marcar essa nova etapa do Cinemark Iguatemi Campinas que agora passa a oferecer diferenciais únicos na região”, afirma Ana Paula.

      Uma das principais atrações é a sala Extreme Digital Cinema ­– XD, que proporciona aos espectadores uma nova experiência em cinema, com uma tela maior, ocupando a parede do chão ao teto, e sonorização ainda mais potente – considerada cinco vezes melhor que o áudio das salas convencionais. O complexo também apresenta um vídeo wall, no qual são exibidos trailers e promoções da rede Cinemark na região.

      Na bilheteria, foram instaladas telas de LCD que informam os valores de ingressos e a programação completa das salas. As poltronas das sete salas do complexo receberam novo estofamento, permanecendo no formato love seat (apoio central para o braço que pode ser levantado). Além disso, as poltronas agora são com lugares marcados. Dessa forma, o cliente pode garantir o lugar de sua preferência sem que seja necessário chegar mais cedo à sessão.

      O complexo também recebeu dois novos terminais de autoatendimento, totalizando seis terminais ATM, o que proporciona mais conforto e comodidade aos usuários na hora da compra dos ingressos para as sessões de cinema, sem cobrança de taxas adicionais.

      A Rede Cinemark no Brasil    

      Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 Estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 464 salas divididas em 58 complexos. A rede trouxe recentemente uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em doze salas da Cinemark.  É da Rede Cinemark também a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a rede conta com 180 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Durante o ano de 2011, cerca de 40 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •