• NOTICIAS

      13/01/2010 | Dança abre inscrições para 2010!

      O  Departamento de Dança se prepara para o ano de 2010 depois de encerrar o I Circuito Paulínia de Dança onde  “ O Teatro foi   palco de diferentes espetáculos,  trouxe a arte  e proporcionou a oportunidade de uma troca de idéias e de integração de pessoas que fazem e que gostam de dança.” Diz a diretora do departamento.
      O Circuito contou com a participação 9 academias  e  do Departamento de Dança da Secretaria de Cultura. Foram  18 dias  de espetáculos com a participação de 1700  bailarinos e músicos , mais de 300 profissionais envolvidos nas equipes de produção e um público total de 17.000 pessoas. Todos que prestigiaram o evento puderam conferir os belíssimos trabalhos apresentados que  teve três pontos culminantes:  as apresentações do departamento de dança da secretaria de cultura que vem que se aprimorando a cada ano; o  musical Mary Poppins ( do

      Ballet e Cia) onde  a personagem principal voou  sobre o público; e o encerramento do circuito com o Ballet “ O Quebra Nozes” ( projeto Dança e Cidadania de Campinas e a Orquestra Sinfônica da Unicamp) que teve uma apresentação impecável e arrancou muitos aplausos da volumosa platéia presente quase em noite de Natal.
      E no próximo  dia 19 de janeiro de 2010 o Departamento de Dança abre suas inscrições para  crianças e jovens  que possuem idade de 7 ( completos em 2009) a 16 anos , com ou sem experiência,   para  seletiva e  formação de turmas de acordo com a idade e o nível técnico.
      Os participantes  terão em sua grade curricular obrigatória:  ballet  clássico , jazz, sapateado , musical theatre , canto e interpretação. 

       
      Todos os interessados deverão se inscrever no período de  19 de janeiro a 5 de  fevereiro de 2010, na Escola Magia do Cinema, de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 h. Documentos necessários: Uma foto 3X4 e cópia da certidão de nascimento ou do R.G.

       

      Maiores Informações : 3844-8307

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •