• NOTICIAS

      31/05/2012 | Loja KĒR e a nova coleção Pretty Ballerinas

      Loja KĒR apresenta, com exclusividade, as novas sapatilhas da grife espanhola

      Criatividade aliada à elegância. Essa é a proposta da nova coleção de sapatilhas Pretty Ballerinas, espanhola que conquistou o gosto das brasileiras e é vendida com exclusividade pela KĒR no Brasil.

      Seus novos modelos chegam em tons neutros e também prata e dourado, explorando detalhes que vão de cristais a fitas gorgorão e estampas de bolas coloridas a pedrarias e strass, tudo com o charme e a sofisticação que só a marca de flats mais querida do mundo consegue ter.

      Pretty Ballerinas atende aos mais variados gostos e idades, já que apresenta uma linha infantil que compreende peças iguais às das mamães. “Com mais de 90 anos, a grife espanhola tem tradição e sabe diferenciar de forma constante os seus produtos: inovação, design moderno e alta tecnologia de produção são suas características”, comenta Daysi Messici, sócia-proprietária da KĒR.

       

      Sobre a Pretty Ballerinas

      Uma oficina artesanal de sapatilhas de balé em Menorca (Espanha), em 1918, foi o início do negócio da família Mascaró. De lá para cá, várias gerações foram alavancando o nome da marca, e de oficina passou a fábrica de sapatos com qualidade e design diferenciado. Com o processo de expansão, hoje a Pretty Ballerinas possui uma grande rede de lojas próprias e presença nas principais vitrines dos cinco continentes.


      Sobre a KĒR

      A loja trabalha com um conceito inédito em Campinas e região: traz o que há de mais atual em acessórios femininos de grifes nacionais e internacionais - algumas delas com exclusividade para a KĒR –, reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
      São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas e os exclusivos lenços mexicanos Pineda Covalin. Agora, a linha de fragrâncias e cosméticos da italiana Santa Maria Novella também faz parte do portfólio da multistore.


      www.lojaker.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •