• NOTICIAS

      18/06/2012 | FastFrame

      FastFrame / Moldura na Hora lança Frames 2

      Decoração, Grafite Arte, novos talentos e novidades para deixar a casa ainda mais bela e aconchegante são destaques da segunda edição da revista

      Os fãs da decoração têm mais um motivo para visitar as lojas da FastFrame / Moldura na Hora. A maior rede de molduras rápidas do mundo lança a segunda edição da sua própria revista: Frames Magazine 2. Nela, arquitetos, designers de interiores e artistas consagrados abordam temas inovadores e apontam soluções para deixar cada cantinho do lar ainda mais confortável e refinado.  Além de ser notícia em importantes veículos de comunicação do Brasil, a marca passa a produzir conteúdo para o público que busca novidades do mundo da decoração.

      “A revista tem o objetivo de trazer informações claras, atuais e conectadas aos lançamentos do Brasil e exterior”, explica Rodrigo Maldini Pitangui Viegas, CEO da FastFrame / Moldura na Hora. Quem não sabe utilizar peças de coleções na ambientação dos espaços, como camisa de futebol autografada pelo ídolo, minichuteiras, medalhas, fotografias, impressões, mapas, entre outros, encontra dicas valiosas de especialistas para emoldurá-las com requinte, combinando corretamente diversos tipos de quadros e molduras. Com pouco dinheiro, os leitores aprendem a organizar seus objetos e a dar um upgrade na aparência de suas residências. 

      A Grafite Arte vai além das belezas expressas em muros e pontos de destaque de grandes centros urbanos e ocupam salas, quartos, varandas, cozinhas e outros cômodos, com técnicas que levam em conta as preferências e estilos de cada morador. Artistas consagrados criam peças exclusivas para os clientes da FastFrame/ Moldura na Hora, com técnicas variadas.

      Cada edição tem tiragem de 25.000 exemplares, que podem ser retiradas gratuitamente em uma das mais de 55 franquias espalhadas pelo País. Com a Frames Magazine 2, os clientes têm acesso a lançamentos do mundo da decoração, com ilustrações e textos que facilitam o entendimento e tornam a leitura ainda mais prazerosa.

      Sobre a FastFrame / Moldura na Hora


      A FastFrame / Moldura na Hora foi lançada na Inglaterra em 1983. Hoje, é considerada a maior rede de molduras rápidas do mundo e conta com mais de 450 franquias e lojas localizadas no Brasil, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Austrália. É a empresa do segmento que mais cresce no Brasil.

      Site: www.fastframe.com.br | 0800 10 85 85



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •