• NOTICIAS

      08/08/2012 | Iguatemi Campinas no Dia dos Pais

       

      Miniaturas Harley-Davidson no Facebook complementam ação de Dia dos Pais do Iguatemi Campinas. 

      Além de sortear uma Harley-Davidson Fat Boy e um super kit motociclista, shopping ainda irá presentear 30 clientes por meio da rede social

      Investindo cada vez mais na interatividade com os clientes, o Iguatemi Campinas acaba de colocar no ar uma ação de Dia dos Pais no Facebook que irá presentear 30 clientes com miniaturas Harley-Davidson. Para concorrer, basta acessar a página do shopping na rede social, no endereço facebook.com/iguatemicampinas, e postar uma foto divertida de pai e filhos.

      Serão premiadas as 30 melhores fotos. As imagens deverão ser publicadas até domingo, dia 12, e os resultados serão divulgados na segunda-feira, dia 13.

       

      A ação na rede social é um complemento à grande promoção que o Iguatemi Campinas preparou para este Dia dos Pais. Até domingo, dia 12, os clientes que fizerem compras no shopping poderão concorrer a uma moto Harley-Davidson Fat Boy 2012, na cor Vivid Black (preta), acompanhada de um super kit de motociclista original da marca, contendo uma jaqueta de couro, um boné, um óculos de pilotagem, um moletom, uma capa de chuva e uma chaparreira de couro com proteções de coxa e canela.

      Para participar, basta trocar as notas fiscais das lojas participantes por cupons e responder à pergunta “Qual é o shopping que dá uma Harley-Davidson Fat Boy 2012?” e depositar os cupons na urna instalada no estande da promoção, localizado no primeiro piso do shopping. Com R$ 300,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. O sorteio será realizado no dia 13 de agosto, às 16h, no estande da promoção, com a presença de auditores contratados.

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •