• NOTICIAS

      09/08/2012 | Troféu Ponto Extra

      APAS premiará destaques do varejo nacional no ‘Troféu Ponto Extra’

      Evento será realizado em outubro e reunirá parceiros do setor supermercadista

       

      As empresas que se destacaram e se empenharam na busca de soluções mais eficientes para servir os supermercados serão premiados pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) com o Troféu Ponto Extra. A solenidade será realizada em 18 de outubro, no Centro de Convenções Espaço APAS, em São Paulo. “Esse Troféu é o reconhecimento dos empresários de supermercados ao bom desempenho dos nossos parceiros fornecedores. É o grande prêmio supermercadista para a indústria brasileira”, afirma o presidente da APAS, João Galassi.

      O Troféu já está em sua 17ª edição e é tradicional no setor, por reconhecer e premiar, desde 1996, as melhores empresas. Desde 2002, as indicações são feitas por meio de pesquisas realizadas pela Nielsen, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, com auditoria de uma renomada companhia.

      Neste ano, serão mais de 20 categorias de fornecedores. Em cada uma delas haverá cinco finalistas, com destaque para as empresas e pessoas que, pela inovação e excelência, contribuíram para desenvolvimento do varejo e a satisfação do consumidor.

      Os vencedores de cada categoria serão eleitos por empresários e executivos do setor de supermercados.

      Esta edição do prêmio teve a coordenação do diretor de Mercado da APAS Omar Ahmad Assaf, que incluiu novidades. As etapas do prêmio poderão ser acompanhadas pelo site oficial do evento www.trofeupontoextra.com.br ou pelo Portal APAS www.portalapas.org.br.

      Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas. 

       

      Visite nosso site www.portalapas.org.br

       

      Siga-nos no Twitter www.twitter.com/infoapas

       

      Siga-nos no Facebook www.facebook.com/portal.apas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •