• NOTICIAS

      10/08/2012 | Incorporadora Developing - Unique Village Offices

      Incorporadora Developing investe em Campinas com empreendimento comercial inovador

       

      Unique Village Offices aposta em paisagismo diferenciado e soluções sustentáveis para seu condomínio de escritórios.

      Apresentação acontece em evento no dia 14 de agosto

       

      Trabalhar em um espaço rodeado por paisagismo, em sobrados com área de 79m2 em um empreendimento comercial com estilo arquitetônico diferente de tudo o que já existe em Campinas e região. Esse pode ser o sonho de muitos profissionais, e no Unique Village Offices, que fica na Rodovia D. Pedro, já é possível realizar.

       

      O empreendimento da incorporadora Developing aposta em um condomínio sustentável, no qual o aproveitamento da iluminação natural foi pensado como item obrigatório para garantir economia de energia. Além da beleza e do clima agradável que os jardins comuns proporcionam ao ambiente, o condomínio também possui soluções técnicas inteligentes. Como exemplo, a cobertura ajardinada do subsolo - preocupação rara em empreendimentos comerciais -; e o tratamento acústico de todo o espaço a fim de gerar o conforto necessário tanto para quem está trabalhando dentro do empreendimento quanto para quem está do lado de fora.

       

      A infraestrutura do Unique Village Offices é completa e compreende Business Center, conveniência (lojas, serviços etc), heliponto, terraços suspensos para integração, mais de 400 vagas de estacionamento, acessibilidade para cadeirantes, depósitos no subsolo de cada sobrado comercial e muitos outros itens fundamentais para proporcionar mais facilidades e qualidade de vida aos condôminos.

       

      Quanto à segurança, existe apenas um acesso (entrada e saída) com centro de controle para monitorar todo o empreendimento, o que significa que todas as pessoas, sejam condôminos ou não, irão entrar e sair pelo mesmo lugar, facilitando a identificação.

       

      Apresentação do condomínio

       

      Um evento no dia 14 de agosto, às 19h, no Vitória Hotel, vai marcar a apresentação do empreendimento à população de Campinas e região. Na ocasião, o arquiteto e engenheiro civil David Sánchez Moyano e o paisagista Alexandre Furcolin falarão sobre o projeto do Unique Village Offices, mostrando seus diferenciais competitivos.

       

      David Sánchez Moyano é natural de Barcelona (Espanha), formou-se em Engenharia Civil e Arquitetura pela Universidad Politecnica de Cataluña e fez MBA na Universidad Superior de Arquitectura de Madrid. Tem participação em mais de 25 projetos na Espanha e nove no Brasil e está na Developing desde 2011.

       

      O paisagista Alexandre Furcolin já é conhecido em Campinas e região por seus belos projetos. Com formação em Agronomia, atua na área desde 1981. Seu ambiente ‘Jardim da Fazenda’ ficou em 1º lugar na categoria Paisagismo no Prêmio da Campinas Decor 2012.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •