• NOTICIAS

      08/10/2012 | ACIC e IBM firmam parceria inédita!

      Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e IBM firmam parceria inédita.

      A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) será a primeira entidade empresarial a firmar parceria com a IBM no Brasil. Trata-se do Programa de Fidelidade da IBM, que visa democratizar o acesso de pequenas e médias empresas aos produtos e serviços oferecidos pela multinacional americana. Para oficializar a parceria, a IBM - que realiza a cada dois anos uma entrevista com os CEOs das principais empresas do mundo - convidou seu executivo de desenvolvimento de negócios, Roberto Carlos, para uma palestra exclusiva e gratuita para os associados da Acic no dia 3 de outubro, na sede da empresa situada à rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, km 09 (SP101), Chácaras Assay, Hortolândia, SP.

       O evento contará, ainda, com as presenças da executiva para médias empresas da IBM, Priscilla Beseggio, e da executiva responsável da empresa por Campinas e região, Denise Cremonini.

       

      De acordo com o superintendente da Acic, Luiz Eduardo Drouet, a parceria será mais importante ferramenta de diálogo com os empresários da região. Ele explica que por meio de um portal de comércio eletrônico, os associados da entidade poderão se beneficiar de forma exclusiva, de ofertas especiais com preços imbatíveis e condições de pagamento facilitadas. "Acessando o site, os empresários e executivos terão à disposição assessoria técnica de profissionais IBM através do serviço de chat online", afirma Drouet. "A iniciativa tem o potencial de beneficiar até 1600 empresas, de pequeno e médio porte, ao longo dos próximos meses.

       

      Programa Parceiros pela Excelência

       

      A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e a PKT Desenvolvimento Empresarial, trouxeram na última quinta, 27, aos empreendedores de Campinas, no Hotel Vitória Concept, o Parceiros pela Excelência – PAEX, um dos programas mais bem sucedidos da Fundação Dom Cabral, eleita pela Financial Times (Ranking 2012 de Educação Executiva), como a 8ª melhor escola de negócios do mundo. Após uma seleção criteriosa, 30 organizações foram escolhidas para fazer parte de um seleto grupo que teve a oportunidade de conhecer e se aprofundar no programa.

       

      PAEX é uma parceria que reúne empresas de médio porte em busca da implementação de um modelo de gestão com foco em melhoria de resultados e aumento de competitividade. Através da construção gradativa de conhecimento e do intercâmbio de experiências, os participantes discutem seus modelos de gestão, colocando em prática ferramentas gerenciais e estratégicas. Tudo isso com os professores da FDC acompanhando lado a lado.

       

      As empresas interessadas em conhecer mais sobre o PAEX poderão entrar em contato com Acic através do telefone: 2104-9200 ou pelo e-mail: paex@acic.bz

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •