• NOTICIAS

      12/10/2012 | McDonald’s abre 65 vagas em Campinas

      McDonald’s abre 65 vagas de atendentes para o novo restaurante de Campinas


      Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades
       

      O McDonald's está recrutando 65 candidatos para atuar no novo restaurante do Shopping Parque das Bandeiras, que tem inauguração prevista para novembro.  As vagas são para o cargo de Atendente, nos períodos diurno e noturno. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais.

       

      Os interessados em trabalhar no turno diurno devem ser maiores de 16 anos e com ensino médio cursando ou completo, enquanto que para as vagas o período noturno é necessário ter 18 anos completo e escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

      Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail augusto.alvarenga@br.mcd.com e aguardar o contato por parte da empresa. Outra opção é se inscrever no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de Campinas.

       

      Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

       

       Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo

      O McDonald’s foi duplamente reconhecido. A revista ÉPOCA e o Instituto Great Place to Work ® (GPTW) elegeram pela décima quarta vez o McDonald´s como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. O McDonald’s ficou entre as 25 primeiras  neste ano na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários. Com isso, a empresa está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma das empresas brasileiras que mais reúnem jovens e que mais cresceram em oportunidades de trabalho.

      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald's na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •