• NOTICIAS

      28/11/2012 | Grupo GÊNESE

      GÊNESE FAZ PLENÁRIA DE FINAL DE ANO E INOVA COM O ESPETÁCULO GESTUS

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), que reúne os empreendedores da região de Campínas, realiza na próxima terça (4 de dezembro), a partir das 19 horas, a sua última Reunião Plenária de 2012 e inova com a apresentação aos seus associados e convidados, o espetáculo teatral Gestus, com o ator Silvio Leme. Essa apresentação será no no auditótio do Ciesp-Campinas, seguida de confraternização no American Bar. O presidente do Gênese, Tiago Aguirre, também anuncia a eleição da próxima diretoria da entidade, para a gestão 2013-2014, que acontece em chapa única, antes dessa Reunião Plenária.

      A Plenária do Gênese também tem uma finalidade social. Os associados da entidade vão doar brinquedos para o Natal das 233 crianças assistidas pela Casa da Criança Paralítica, de Campinas. Os não associados que participarem da Plenária serão convidados a uma doação simbólica de R$ 15,00, que também será revertida para a compra de brinquedos para as crianças.

      ESPETÁCULO - O espetáculo Gestus é composto por quadros (histórias) e são anunciados por personagens que entram como se fossem apresentadores, fazendo uma referência ao cinema mudo, tendo dentre esses personagens, uma homenagem a Charlie Chaplin. Gestus é um espetáculo interativo e encantador, onde o público participa e se diverte.

      Silvio Leme é um ator formado pelo Conservatório Carlos Gomes, em Campinas, em 1997. Como ator desde a sua formação, ele vem trabalhando com teatro adulto e infantil, com performances na linguagem de pantomima (mímica). Atualmente, entre outras atividades profissionais, se dedica também como professor de teatro na Ong Cedal em Campinas e na instituição Casa Betânia da Paz, em Hortolândia.

      FICHA TÉCNICA - O Gênese realiza Reunião Plenária e apresentação do espetáculo Gestus, com o ator Silvio Leme, na próxima terça (4 de dezembro), às 19 horas, no auditório do Ciesp-Campinas, seguida de confraternização no American Bar. Local - Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •