• NOTICIAS

      30/11/2012 | Levi's® e Prudence


      Proteção que vale uma vida

      Levi's® e Prudence se unem contra o vírus da ignorância no Dia Mundial de Combate à AIDS

      Neste sábado, 01 de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, a Levi's® mais uma vez se mobiliza para essa causa tão importante. Resultado da parceria com a Prudence, uma das principais fabricantes de preservativos, há quase três décadas as marcas se unem para esse ato a favor da vida e contra o vírus da desinformação e do preconceito.

      Especialmente nessa data, no Brasil, as lojas Levi's® irão distribuir gratuitamente camisinhas Prudence, encorajando o uso de preservativos. Em Campinas, a Levi's® fica no primeiro piso do shopping Iguatemi.

       A Levi’s® se orgulha – além de ter criado a calça jeans – de ter sido a primeira companhia no mundo a tentar solucionar as questões emergentes do HIV / AIDS no local de trabalho. Em 1982 a Levi Strauss & Co formou um grupo de apoio no Levi’s® Plaza. Pouco tempo depois, a Fundação Levi Strauss tornou-se a primeira fundação corporativa a voltar-se para a doença, contribuiu com organizações que oferecem serviços relativos à educação, prevenção, tratamento e combate ao estigma da doença, em mais de 40 países.

       A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.

       

      Serviço

      Levi’s® Iguatemi Campinas

      Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3253-4184

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •