• NOTICIAS

      16/01/2013 | Fini inaugura primeira franquia em Campinas

      Fini inaugura primeira franquia da marca em Campinas

      Estreando seu sistema de franquias no Brasil, a Fini inaugura espaço com identidade visual lúdica e grande variedade de produtos da marca no Campinas Shopping

      A FINI inaugura nesta semana a primeira franquia da marca, no piso térreo do Campinas Shopping. Dos produtos a serem vendidos, o novo ponto incorpora as Balas de Gelatina, Marshmalows, Chicle (chicletes) e Regaliz (tubetes de sabores sortidos), sendo 70% de produtos exclusivos e alguns dos grandes sucessos da empresa.

      Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, a loja foi projetada para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo e fazer parte da linha de produção da fábrica através de uma estratégica brincadeira na hora de escolher os seus produtos, gerando assim, a experimentação self – service.

      “Acreditamos que a presença da marca, forte no mercado, vai chamar atenção do público não apenas pela identidade visual, mas também pela variedade de produtos”, afirma Vilmar Verdade, superintendente do Campinas Shopping.

       

      Sobre a Fini

      Há mais de 10 anos dando cor e sabor a vida dos brasileiros, a marca FINI apresentou o seu novo modelo de negócio no mercado de franquias em junho de 2012, para lançar no varejo de todo o país, o conceito da "Fábrica de Cor e Sabor". O objetivo do espaço é proporcionar ao consumidor uma experiência sinestésica com a marca, onde o lúdico, a diversão e o sabor estão todos juntos.

      A origem da marca, que começou de forma caseira, na Espanha, foi na década de 70. Hoje, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos.

      Loja está no piso térreo do Campinas Shopping
       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •