• NOTICIAS

      18/02/2013 | Spezzato Inverno 2013

      Elegância e glamour são apostas da Spezzato para o Inverno 2013
       

      Preview da nova coleção chega nesta semana à loja do Iguatemi Campinas

       
      O inverno é considerado por muitos a estação mais sofisticada do ano no que se refere à moda. A tendência é aliar conforto e beleza, sem que a mulher atual perca sua identidade. Nessa pegada, tecidos, tons, bordados, pedrarias e acessórios diferenciados são o carro-chefe da coleção Inverno 2013 Spezzato, cujo preview pode ser conferido a partir desta semana na loja da marca no Iguatemi Campinas.

      Os diferentes estilos são contemplados em uma coleção que une conforto e beleza para que a estação mais chique do ano seja vivida intensamente. A aposta é criar diferentes atmosferas, que se inspiram em três diferentes temas, atendendo a todos os gostos femininos. Franjas, estampas, alfaiataria, coloridos e até o floral aparecem para vestir a mulher brasileira em todas as ocasiões.
       

      A busca pela elegância e sensualidade natural é suprida na linha “Spice Ethinic”, que abusa dos acessórios e valoriza o aspecto artesanal do que está a sua volta. As cores são inspiradas nos tons terrosos, verdes, azuis e amarelos e os materiais mais rústicos, pedrarias, tressé e bordados manuais caracterizam as peças desse tema. Formas mais alongadas, peças mais confortáveis, camisas desestruturadas e pantalonas compõem o estilo irreverente de uma mulher inquieta, sempre em busca de novas culturas. Para essa atmosfera étnica, a Spezzato traz duas estampas: “Floral” e “Etnic”.

       
      Febre no verão, os tons metalizados continuam em alta no inverno, trazendo à mulher o brilho e o glamour que poderia ficar esquecido na seriedade a que a estação remete. Luxo com bordados em cristais, pedras, franjas e adornos que remetem a jóias fazem o “Barroque Glamour”, que traz para a atualidade o Barroco Europeu do século XVII. Além dos tons metalizados, o Bordeux, verde petróleo e o sempre presente preto dão o aspecto de elegância às peças que se concentram em estampas (Animal e Cristal), jacquard e devorês exclusivos. Tecidos sofisticados, como veludos, jacquards, rendas, flocados e fios metalizados trazem exuberância a uma mulher teatral, que também transita na atmosfera mais sexy com transparências e shapes. Pronta para qualquer ocasião, vestida para brilhar.
       

      A modernidade e a comodidade são trazidas no inverno em looks com sofisticação e o estilo clássico repaginado. A alfaiataria reina entre essas mulheres em peças como saias e calças slim flare, unindo leveza, frescor e elegância.  O clássico Pied Poulle ultrapassa o tradicional e surpreende em peças despojadas e modernas. As peças lisas e em linhas retas são coloridas em grape, azul petrol, preto e off-white. São tweeds, sedas, tecidos texturizados e resinados, que valorizam o clássico e dão um toque de modernidade a uma mulher extremamente feminina.

       

      Serviço:

      Spezzato – Iguatemi Campinas

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3255-2304





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •