• NOTICIAS

      19/02/2013 | Anglo Tamandaré

      A unidade Campinas do colégio Anglo Tamandaré, conhecido como um centro de excelência em ensino no país, notadamente pelo grande número de aprovações nos principais vestibulares, promove, no dia 20 de fevereiro, a Festa de Encerramento de 2012, com a comemoração dos alunos aprovados. A festa será realizada a partir das 18h no bar Fritz, na rua Maria Monteiro, 330, no Cambuí.

       

      Instalada em Campinas há apenas 2 anos, a unidade comemora a incrível marca de quase 100% em aprovação nos principais vestibulares do País, como Unicamp, FUVEST, Unesp, Ufscar, Puc-Campinas e Puc-SP.

       

       

      Sobre o Anglo Tamandaré Campinas

       

      Localizada no Cambuí, a unidade Campinas do Anglo Tamandaré traz para a cidade um curso preparatório para vestibulares que conta com a excelência do material e da experiência dos professores-autores de São Paulo, que replicam o sucesso do cursinho mais respeitado pelas aprovações de seus alunos nas universidades mais concorridas do Brasil.

       

      O aluno no Curso Anglo Tamandaré usufrui do centro de excelência em ensino pré-vestibular. Isso pode ser traduzido em número reduzido de alunos por sala; aulas com professores especializados; acesso ao ambiente virtual de comunicação; plantões de dúvidas individuais; boletins de desempenho; orientação personalizada; avaliação de desempenho, atendimento aos pais.

       

      Além de fácil acesso, o Anglo Tamandaré Campinas desfruta de toda estrutura física do Colégio Progresso: segurança, sala com projetor multimídia, área de alimentação, rede wireless e auditório.

       

      www.anglotamandare.com.br

      Facebook: www.facebook.com/anglotamandarecampinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •