• NOTICIAS

      21/03/2013 | Lemos e Associados Advocacia

      LEMOS E ASSOCIADOS FIRMA ACORDO COM ESCRITÓRIO DE BUENOS AIRES

      Acordo com o escritório Elbert Vagedes Abogados, de Buenos Aires, atende aos clientes nas diversas áreas onde cada escritório atua.

      O escritório Lemos e Associados Advocacia, de Campinas, SP, anuncia acordo operacional com o escritório Elbert Vagedes Abogados Sociedad Civil (EVA), sediado em Buenos Aires, Argentina. Para o sócio da Lemos e Associados, o advogado tributarista Abelardo Pinto de Lemos Neto, essa parceria possibilita o atendimento aos clientes, de forma mais completa, não se restringindo ao mercado nacional. No caso desse acordo com o escritório Elbert Vagedes (EVA), o objetivo é atender os clientes de forma mais completa, de acordo com a demanda gerada nos respectivos países. "O acordo possibilita oferecer ao cliente nacional uma atuação destacada do escritório Lemos e Associados na Argentina, que atuará conjuntamente com o escritório portenho na interpretação e entendimento da legislação argentina", explica Abelardo Pinto de Lemos Neto.

      REDE - Lemos e Associados Advocacia também é integrante da rede Lex-Net Law Firms Alliance, com atuação nas principais capitais brasileiras e de países do Mercosul. Trata-se de uma associação de escritórios que possuem estrutura semelhante de atendimento e atuação, com o objetivo de incrementar e trocar sinergias, visando o atendimento completo dos seus respectivos clientes.

      PERFIL - Lemos e Associados Advocacia é uma sociedade civil constituída em 1979, com seu escritório situado em Campinas, SP. Foi fundado pelo advogado Arthur Pinto de Lemos Netto. O escritório atua na prestação de serviços de consultoria e orientação jurídica às empresas, com uma equipe de advogados versátil e dinâmica, especializada nos mais diversos ramos do Direito. Com o objetivo de garantir uma consultoria coesa, rápida e segura a seus clientes, Lemos e Associados possui correspondentes nas principais cidades do País e do Exterior. Áreas de Atuação: Comércio Interno e Internacional e Direitos Empresarial, Tributário, Administrativo, Ambiental, Civil, Comercial e Trabalhista.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •