• NOTICIAS

      29/03/2013 | Bella Idea lança novidades

      Bella Idea lança novidades com chocolate belga e gelato italiano para a Páscoa

      Ovo gelato e Cremino estão entre os lançamentos da gelateria, que promove nesta sexta-feira (28) uma degustação com promoções diferenciadas para o domingo de Páscoa

      Para comemorar o mês mais doce do ano, a Bella Idea lançou duas novidades que devem se tornar o grande sucesso da Páscoa. A gelateria, que é originalmente italiana e está localizada em um dos pontos mais nobres do Cambuí, promove nesta sexta-feira, dia 28, uma super promoção para quem ainda não se decidiu entre os tradicionais ovos de Páscoa.


      Para comer de colherzinha, a Bella Idea criou o Ovo Gelato de Páscoa, com casca de chocolate belga, recheada com gelato – cujo sabor é da preferência do cliente – e coberta com chocolate belga derretido e chantilly.

      Seguindo a tendência de manter a originalidade italiana em todas as suas receitas, a  sobremesa é oferecida em dois tamanhos. O pequeno, com 100g de gelato, será vendido a R$12 e o grande, que serve duas pessoas, contem 100gr de chocolate e 200g de gelato, sairá por R$18. A sobremesa pode ser levada para casa em uma embalagem especial, mas deve ser matida no freezer ou congelador para ser consumida em até 48h, a fim de garantir a cremosidade do gelato, que não tem conservantes artificiais.


      Também como novidade para a Páscoa, a Bella Idea oferece nesta sexta-feira um Festival de Cremino. A sobremesa é composta por duas camadas generosas de creme de avelã, recheadas com gelato de vários sabores, como fior di latte, vaniglia, nocciola tonda gentile, gianduia, mascarpone e fico, banana, morango, pistacchio, caffe e framboesa.

                                                                 
      Cremino é uma das grandes promessas desta Páscoa na Bella Idea. A sobremesa leva creme de avelã e gelato.



      Sobre a Bella Idea

       

      A Bella Idea é uma gelateria originalmente italiana que trouxe ao Brasil - mais precisamente a Campinas, onde abriu sua primeira loja em novembro de 2012 - o conceito de gelato como alimento e não apenas sobremesa, como é reconhecido o sorvete aqui. Utilizando matérias-primas de altíssima qualidade, frutas frescas e produtos naturais, os gelatos são produzidos diariamente no laboratório da loja, à vista dos clientes, livres de gordura trans e hidrogenada, sem corantes, aromatizantes ou conservantes. “Na Itália é comum substituir alguma refeição por um gelato. Quando preparados artesanalmente e com ingredientes de qualidade eles são mais nutritivos e menos calóricos que, por exemplo, algumas massas”, explica Davide Franzin, um dos cinco empresários italianos responsáveis pela Bella Idea.

      A Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete (ABIS) aponta uma curva ascendente no consumo da guloseima no País. Em 2003 o consumo per capita em litros/ano era de 3,82%, contra 6, 07% em 2011, um crescimento de 58,9%. Já em consumo em milhões de litros o crescimento registrado no mesmo período foi de 70,36%.


      Serviço

      Bella Idea Gelateria Italiana

      Endereço: Rua General Osório, 1961, Cambuí – Campinas

      (19) 3327-2574

      E-mail: bellaideabrasil@gmail.com

      Website: http://www.bellaidea.org / FanPage (Facebook): Bella Idea





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •