• NOTICIAS

      02/05/2013 | Catedral do Chopp - Feijoada 2013

      Tudo pronto para a feijoada beneficente da Catedral do Chopp

      A data da Feijoada Solidária da Catedral do Chopp chegou! A festa será no sábado, 4 de maio, a partir do meio dia e promete reunir muita gente bonita e descolada. Parte da renda obtida com a venda dos convites será revertida para a Creche Menino Jesus de Praga. O público estimado é de 600 pessoas, que irão se esbaldar com o buffet de feijoada completo e bebidas diversas. A animação é por conta do Grupo Sem Tempo, tocando sucesso do samba e pagode.


      Decoração

      A decoração do evento leva a assinatura dos profissionais Fernando e Fabrícia Pellizzon que se inspiraram na cor da camiseta, que nessa edição é preta, para criar o cenário tendo como base o tropicalismo, utilizando folhagens, temperos e flores. Os momentos dessa festa serão eternizados com a possibilidade dos convidados levarem uma como lembrança para casa.
       

      Lounges personalizados

      No piso superior a Catedral do Chopp preparou diversas áreas para surpreender os convidados com serviços exclusivos. A customização das camisetas no local ficará a cargo da designer de moda Pamela Abreu, que irá transformar uma produção básica em um look digno de passarela. E para os convidados que desejar dar aquele up no visual a diretora de vendas da Mary Kay, Karol de Menezes, estará com um lounge no piso superior. Vale destacar o Espaço Claro, que terá uma área de descanso com café, chocolate, painel com foto e distribuição de brindes.

       

      Serviço

      Catedral do Chopp

      Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, Cambuí, Campinas - SP

      (19) 3295.0110

      www.catedraldochopp.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •