• NOTICIAS

      17/05/2013 | Corrida - 100 anos do Tênis Clube

      Corrida em homenagem ao Tênis Clube terá operação da Emdec

      Neste domingo, dia 19 de maio, será realizada a “Corrida e Caminhada 100 anos do Tênis Clube de Campinas”, em homenagem ao aniversário da instituição. A prova, de 5 km, terá largada e chegada na Rua Coronel Quirino, em frente à entrada do clube. A organização do evento espera a participação de 700 pessoas, que percorrerão vias do Cambuí.

      Para ampliar a segurança dos atletas, organizar o trânsito e orientar os motoristas sobre rotas de desvio para os pontos de bloqueio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá colocar 40 colaboradores em ação, entre agentes da Mobilidade Urbana, técnicos semafóricos e equipe da Central de Controle Operacional (CCO).

      As intervenções viárias começam na madrugada do domingo, com reserva de vagas proibindo o estacionamento de veículos nos dois lados da Rua Coronel Quirino, no trecho entre as ruas Dr. Guilherme da Silva e Carlos Kaysel; nos dois lados da Dr. Guilherme da Silva, entre Coronel Quirino e Maria Monteiro; na faixa da direita em toda a extensão da Carlos Kaysel; e na faixa da direita da Rua Maria Monteiro, entre a Carlos Kaysel e a Dr. Guilherme da Silva.

      Os bloqueios começam a partir das 6h, no cruzamento da Coronel Quirino com Dr. Guilherme da Silva; e na Guilherme da Silva, entre Coronel Quirino e Maria Monteiro. Já às 7h ocorreram bloqueios em 17 cruzamentos da região: Coronel Quirino x Emília Paiva Meira; Maria Monteiro x Guilherme da Silva; Coronel Quirino x Bandeirantes; Sampaio Ferraz x Cândido Ferreira de Camargo; Orosimbo Maia x Querubim Uriel; Orosimbo Maia x Anuar Murad Bufarah; José Carlos Laselva x Estevam Araújo de Almeida; João Mendes Junior x Quirino do Amaral Campos; Barreto Leme x Antônio Lapa; José Nucci x Emílio Ribas; José de Souza Campos x Carlos Stevenson; Carlos Stevenson x Emílio Ribas; Coronel Quirino x Francisco Andrade Coutinho; Conceição x Maria Monteiro; General Osório x Maria Monteiro; Emílio Ribas x Antônio Rodrigues de Melo; Joaquim Gomes Pinto x Emília Paiva Meira.

      A previsão é de que a corrida tenha início às 7h30 e término às 9h30. A Emdec instalou quatro faixas informativas na região da corrida, alertando os motoristas sobre o fechamento das vias.

      Transporte

      Por conta das intervenções viárias para a corrida, linhas de ônibus terão o itinerário alterado, com remanejamento de pontos de parada.

      Ponto 1 (Conceição x Coronel Quirino). Desviar as linhas 2.11e 3.83 para a Coronel Quirino, Moraes Salles, Jesuíno Marcondes Machado seguindo, a partir deste ponto, itinerário normal.

      Desviar as linhas 3.80 e 3.82 para a Coronel Quirino, Moraes Salles, José de Souza Campos, Praça Bartolomeu Bueno, Orosimbo Maia e segue normal.

      Desviar a linha 3.68 para a Coronel Quirino, Moraes Salles, José de Souza Campos e segue normal;

      Desviar a linha 2.71 para a Coronel Quirino, Moraes Salles, Boaventura do Amaral, Conceição, São Pedro, General Osório, Antônio Cezarino, Benjamin Constant e normal.

      Ponto 2 (Coronel Quirino x Moraes Salles). Desviar as linhas 2.11 e 3.83 para a Moraes Salles, Jesuíno Marcondes Machado seguindo, a partir deste ponto, itinerário normal.

      Desviar as linhas 3.80 e 3.82 para a Moraes Salles, José de Souza Campos, Praça Bartolomeu Bueno, Orosimbo Maia e segue normal.

      Desviar a linha 3.68 para a Moraes Salles, José de Souza Campos e normal.

      Desviar a linha 2.71 para a Coronel Quirino, Moraes Salles, Boaventura do Amaral, Conceição, São Pedro, General Osório, Antônio Cezarino, Benjamin Constant e normal.

      Ponto 3 (Princesa D’Oeste x Conde D’Eu). Desviar a Linha 3.68 para a Conde D’Eu, Paranapanema, Uruguaiana, Boaventura do Amaral, General Osório e normal.

      Ponto 4 (Carlos Stevenson x Jesuíno Marcondes Machado). Desviar a linha 2.11 para a Jesuíno Marcondes Machado, Moraes Salles, pista interna da Irmã Serafina, pista externa da Orosimbo Maia e segue normal.

      Desviar a linha 3.83 para a Jesuíno Marcondes Machado, Moraes Salles, Boaventura do Amaral, General Osório e normal.

      Ponto 5 (Orosimbo Maia). Desviar as linhas 3.81 e 3.82 para a Orosimbo Maia, Paula Bueno, Barão de Atibaia, José de Campos Novaes, Major Solon, Santos Dumont, Olavo Bilac e segue itinerário normal.

      Ponto 6 (General Osório x Anchieta). Desviar as linhas 2.60 e 3.63 para a pista externa da Anchieta, Barreto Leme, Júlio de Mesquita, Centro de Convivência, Júlio de Mesquita, Moraes Salles, José de Souza Campos, Mogi Guaçu e segue normal.

      Todos os pontos serão monitorados por agentes da Mobilidade Urbana motociclistas, que irão orientar aos usuários do transporte público coletivo sobre as mudanças de embarque. Assim que o evento terminar, os pontos de bloqueio serão desativados e as linhas voltam a realizar itinerário normal.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •