• NOTICIAS

      03/07/2013 | McDia Feliz

      Boldrini antecipa venda de tickets do McDia Feliz

      No dia 31 de agosto acontece a 25ª edição da campanha McDia Feliz nas 29 lojas participantes. O Centro Infantil Boldrini e a Casa Ronald McDonald serão os beneficiados com essa campanha que será realizada nas lojas do Mc Donald's da região de Campinas. Integram a campanha as lojas das cidades de Campinas, Atibaia, Bragança Paulista, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, Poços de Caldas, Valinhos, Vinhedo e Sumaré, que beneficiarão as instituições com a venda de sanduíches Big Mac (vendidos separadamente ou na promoção número 1), exceto os impostos.

       

      A verba arrecadada com a campanha McDia Feliz será aplicada pelo Centro Boldrini no projeto Saúde Materno Infantil, que tem como objetivo o estudo dos fatores ambientais e o câncer da criança. Gestantes serão avaliadas quanto à exposição a uma série de produtos, sendo submetidas a questionários epidemiológicos, já padronizados internacionalmente. Após o nascimento, nos primeiros 18 meses de vida, novas exposições serão avaliadas nos bebês. Esse projeto integra um estudo maior da Organização Mundial de Saúde, sendo Campinas a cidade brasileira inserida no mesmo. É o objetivo ter número aproximado de 100.000 gestantes participantes da pesquisa. 

       

      Para a doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini, a importância do projeto “traduz a possibilidade da identificação de fatores de risco, não só para o câncer pediátrico, mas também para a ocorrência de malformações, mielodisplasia e insuficiência medular. Para isso é fundamental a contribuição da comunidade nessa ação do Instituto Ronald, que faz uma mobilização nacional colaborando de forma significativa para a melhoria dos avanços no tratamento do câncer infantil”.

       

      As empresas interessadas em adquirir antecipadamente os tickets podem entrar em contato pelos telefones: (19) 3787-5115/3787-5026 ou pelo e-mail comunica@boldrini.org.br . O valor de cada ticket é de 11,50 reais.

       

      Sobre o Boldrini

       

      O Centro Infantil Boldrini há 35 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •