• NOTICIAS

      05/03/2010 | Incefra na revestir 2010

      Coleção Design da Incefra: Formatos maiores, estampas exclusivas, traços e linhas geométricas

      Polar, Clássica, Versátil e Performance são as linhas que compõem essa coleção que será lançada na Revestir 2010

      Formatos maiores, estampas exclusivas, traços e linhas sutis, mas ao mesmo tempo impactantes, e cores claras que dão a sensação de amplitude. Estas são algumas características da nova Coleção Design da Incefra - composta pelas linhas Polar, Clássica, Versátil e Performance.

      De acordo com o diretor de marketing da Incefra, Marco Diehl, a Coleção Design é um dos principais lançamentos que a empresa levará para a Revestir 2010. “Apostamos nessa coleção por que ela traz estiramento, brilho, tamanhos maiores e versatilidade para as cerâmicas nobres - tendências que observamos nas principais feiras da Europa”, observa Diehl.

      A Coleção Design se adapta aos mais diferentes estilos de decoração e ambientações modernas, contemporâneas ou mais rústicas e seus produtos são indicados para todas as áreas internas e externas. A Linha Polar, por exemplo, explora todas as variações e técnicas do branco, destacando nas suas 11 estampas, todas no formato 32x56 cm, as formas orgânicas, florais e geométricas.

      Já a linha Clássica apresenta 20 modelos nos tamanhos 32x56 e 45x45cm que remetem aos infinitos padrões de veios, cores e texturas raras dos mármores e das pedras calcárias, realçando os efeitos arquitetônicos e decorativos dos ambientes.

      Elaborada em material resistente que traz as tramas e a textura dos tecidos, a Linha Versátil proporciona um toque agradável e diferenciado as suas peças. Seus 5 modelos delicados apresentam visual contemporâneo e com uma variedade de tonalidades claras, que trazem as variações do bege e do cinza e se adaptam a várias circunstâncias.

      Para finalizar a coleção Design com estilo, a Incefra criou a linha Performance. Nesta linha as estampas do revestimento são o grande diferencial. Elas são compostas com uma ou mais cores lisas e diferentes tipos de desenhos que variam de quadriculados, mosaicos, pontos e traços, garantindo grande impacto visual aos ambientes. Além disso, as figuras podem ser montadas de diversas maneiras, personalizando o espaço e estimulando a criatividade.

      Sobre O Grupo Incefra:

      O Grupo Incefra é um dos maiores grupos cerâmicos do Brasil, produzindo mais de 40 milhões m2 de revestimentos cerâmicos anualmente. Com fábricas no interior paulista e mais recentemente em Camaçari/BA, o Grupo Incefra produz a 40 anos novidades e soluções tecnológicas em sistemas de revestimentos cerâmicos.

      Em 2010, o grupo, que detém as marcas Tecnogrés, Incefra (revestimentos cerâmicos), Técnica (cerâmicas especiais para construtoras) e Grife (revestimento monoporosos) irá aumentar a produção em torno de aproximadamente 40% na unidade fabril da Incefra. Ele também implantará uma nova unidade no estado do Ceará com capacidade produtiva de aproximadamente 1 milhão de m2/ mês pelo processo de via seca.

      Serviço:

      Coleção design – indicada para áreas externas e internas e composta pelas linhas:

      - Linha Clássica: 20 modelos nos tamanhos 32x56 e 45x45 cm.

      - Linha Polar: 11 modelos no formato 32x56 cm.

      - Linha Versátil: 5 modelos no formato 45x45 cm.

      - Linha Perfomance: 6 modelos no formato 45x45 cm.

      Onde Encontrar:

      www.incefra.com.br

      Consultor de vendas: 0800 701 3577

      Email: contato@incefra.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •