• NOTICIAS

      05/09/2013 | FeiGIOada Solidária do Giovannetti 2013

      Clima caloroso imperou na 11ª FeiGIOada Solidária do Giovannetti

      Embalados pela excelente música do grupo Casa Caiada, aproximadamente 1000 convidados se esbaldaram durante a 11ª edição da FeiGIOada Solidária do Giovannetti, ocorrida no último sábado, 31, no Giovannetti Cambuí. Mais uma vez, o clima caloroso e a solidariedade deram o tom ao evento, que reverteu mais de RS 45 mil para as instituições Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, o Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE), o Centro de Educação Especial Síndrome de Down (CEESD) e a Casa de Maria de Nazaré.

      O imponente casarão de 1.700 metros quadrados, enfeitado com balões azuis e amarelos, em perfeita sintonia com as cores das camisetas dos convidados e dos colaboradores do Giovannetti, teve todos os seus espaços tomados por muita gente bonita e alto astral, que saboreou uma feijoada completíssima e digna de elogios. 

      Entre um samba bem executado pelos músicos do Casa Caiada, bebericos de chopes, degustação de caipiroskas de Stoli e Licor 43 com chantilly, e os sorteios de prêmios variados, a jornalista Rita Maria – mestre de cerimônia do evento – chamou para o desfile e anunciou as vencedoras do concurso de camisetas customizadas, escolhidas pelos jurados Jorge Marcelo Oliveira, editor do blog Mondo Moda, Suzamara Santos, editora da revista Metrópole e Lázara Paes Leme, editora do Jornal do Castelo. 

      Quem não personalizou sua camiseta em casa pode fazê-lo no disputado Espaço Turquesa, alocado em um dos camarotes do Giovannetti. E o esmero com o look valeu a pena.

      Maria Inês Silvado Motta, por exemplo, caprichou no bordado em pedrarias e foi a grande vencedora na categoria Luxo, levando para casa um belo colar em pérolas naturais com fecho em ouro. O concurso seguiu com a distribuição de prêmios às demais vencedoras (segundo lugar em Luxo e primeiro e segundo lugares em Originalidade) com joias tais como um par de brincos em pérolas naturais e ouro amarelo, um anel em prata 950 rodinada com pedra de cristal de quartzo green gold, e uma corrente em prata com pendente de corações vazados, em prata e banhado em ouro, ambos contornados por safiras brancas.

      Muita gente quis registrar sua participação na FeiGIOada e buscou o estande da Funclick para posar para fotos e postá-las nas mídias sociais, em tempo real, contribuindo para conferir ainda mais visibilidade ao evento.

      Em meio a tanto agito, o Espaço Massagem, instalado no salão principal, foi parada obrigatória para aqueles que desejaram se entregar às relaxantes sessões de quick massages e reflexologia, realizadas pela equipe da Linea Estética e Emagrecimento.

      A movimentação no Giovannetti Cambuí só terminou por volta das 17 horas e já deixou um gostinho de saudade.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •