• NOTICIAS

      10/03/2010 | COPATOON 2010 no Iguatemi Campinas

      Iguatemi Campinas recebe evento COPATOON 2010,do Cartoon Network

      A partir desta quinta-feira, 11 de março, atividades estreladas por personagens do canal e inspiradas na Copa do Mundo vão entreter as crianças que passarem pelo shopping Iguatemi.


      Alô, alô, amigos do Cartoon Network! A partida já vai começar e os personagens favoritos das crianças vão entrar em campo dispostos a dar o seu máximo em matéria de diversão. Enquanto os craques da seleção brasileira se preparam para a estreia na Copa do Mundo na África do Sul, o canal promove a partir de amanhã, quinta-feira, 11 de março, no Iguatemi Campinas, a edição 2010 do seu evento COPATOON.

      Até o próximo dia 21, as crianças que visitarem o cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping poderão participar de atividades inspiradas no mundo do futebol e estreladas por nomes como Meninas Superpoderosas e Ben 10. Depois do Iguatemi Campinas, o evento passará por shoppings do grupo Iguatemi em mais seis cidades: São Carlos, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Brasília.

      O espaço terá atividades como o Chute ao Gol, brincadeira na qual dois grupos irão competir numa divertida disputa de pênaltis, sendo que o goleiro usará uma luva gigante e o jogador terá que calçar uma chuteira tamanho família. A área de computadores estará montada com dez máquinas, nas quais as crianças terão acesso aos jogos do COPATOON no site do Cartoon Network, podendo jogar entre si ou com internautas conectados de outras cidades. Também será possível participar da promoção, em destaque no site, que levará uma criança e mais três acompanhantes para assistir a um jogo do Brasil lá na África do Sul.

      Para completar a curtição, ainda será possível customizar bonés com fitas e bottons do Cartoon Network e ainda tirar fotos com displays dos personagens – sendo que, aos finais de semana, um personagem estará presente ao vivo, durante quatro sessões diárias, para ser clicado ao lado de pequenos (e grandes) fãs.

      O evento COPATOON é patrocinado pela DTC, Sucrilhos Kellog´s, Chamyto e Lojas Renner e tem apoio de NET, Balas Fini e Panasonic.



      Serviço:

      Evento COPATOON no Iguatemi Campinas


      Quando: de 11 a 21 de março


      Onde: praça de eventos do terceiro piso do shopping

      (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)


      Horário: sábado, das 10h às 20h; domingo a sexta-feira, das 14h às 20h


      Entrada gratuita


      Informações: www.iguatemicampinas.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •