• NOTICIAS

      11/03/2010 | A Trisoft na 11ª edição da TEXFAIR

      A Trisoft lança com exclusividade uma linha completa de jogos de cama e cobertores na 11ª edição da TEXFAIR do Brasil, que acontecerá em Blumenau de 18 a 21 de maio. Os famosos travesseiros também estarão expostos durante a feira.

      Confira os produtos que estarão expostos:

          * Jogos de cama ecologicamente corretos, que não utilizam água no processo de fabricação, com estampas temáticas e exclusivas para cada época do ano, disponíveis nas versões fall, spring, winter, summer e four seasons, todos confeccionados em tecido 100% algodão, 180 fios. Composto por lençol, lençol de baixo e fronha nos tamanhos solteiro, casal, queen e king.

          * Edredons ecologicamente corretos, que não utilizam água, nem resina no processo de fabricação da manta interna. As estações do ano são a temática da linha de edredons 100% algodão, 180 fios, que se encaixam perfeitamente na linha de jogos de cama da Trisoft.

      Disponíveis nos tamanhos solteiro (160 cm x 240 cm), casal (220 cm x 240 cm), queen (240 cm x 260 cm), king (240 cm x 290cm).

          * Colchas ecologicamente corretas, que não utilizam água no processo de fabricação.

      Confeccionadas em tecido dupla face 100% algodão, 180 fios, oferece a praticidade de utilizar os dois lados do produto, sendo um liso e o outro estampado, acompanhando as estações do ano. Disponíveis nos tamanhos solteiro (180 cm x 250 cm), casal (230 cm x 250 cm), queen (240 cm x 260cm), king (260cm x 280cm).

          * Cobertores ecologicamente corretos que não utilizam água no processo de fabricação, produzidos em microfibra, nas cores vermelho, azul, verde, bege e marrom, oferece a praticidade e leveza do produto, que se encaixa em qualquer combinação de cama, sendo uma peça chave para a decoração do quarto. Disponíveis nos tamanhos solteiro (150 cm x 200 cm), casal (180 cm x 220 cm), queen (200 cm x 220 cm), king (220 cm x 240 cm).

          * Almofadas do Corinthians e Palmeiras: almofadas exclusivas, licenciadas e

      ecologicamente corretas. Disponíveis em estampas temáticas e com escudo dos times. Não utiliza água no processo de fabricação e possui o recheio interno com fibra siliconizada, que permite maior resiliência e durabilidade, o tecido externo é 100% poliéster, com tecnologia Techno New, que oferece toque suave e delicado.

          * Travesseiro do Corinthians e Palmeiras: travesseiro ecologicamente correto, que carrega o escudo do seu time preferido. Não utiliza água no processo de fabricação e possui recheio interno de fibra siliconizada, que permite maior resiliência e durabilidade, o tecido externo é 100% poliéster com tecnologia Techno New, que oferece toque suave e delicado.

          * Trisoft Eco: o primeiro travesseiro 100% reciclável e ecologicamente correto, sua composição desde enchimento interno até o tecido externo é feita exclusivamente da reciclagem de garrafas PETs. Além de ser totalmente reciclável não utiliza água no processo de fabricação, pois utiliza tecnologia de última geração em todo seu desenvolvimento. Seu enchimento interno utiliza fibra de poliéster HCS- Hollow Conjugate Siliconized, que permite maior volume e durabilidade, não deforma e oferece toque agradável e delicado.


          * La Plume: não utiliza matéria prima animal, sendo antialérgico e anti-mofo, ao contrário da pluma natural. As plumas ecológicas possibilitam conforto e maciez ao toque, que agradam aos mais exigentes gostos e padrões. O recheio possibilita resiliência e durabilidade, já o tecido externo oferece a suavidade de um tecido percal 180 fios, 100% algodão, que pode ser lavável.
          * Protetores de colchão ecologicamente corretos, que não utilizam água no processo de fabricação da manta interna. Disponíveis nos tamanhos solteiro (90 cm x 190 cm), casal (140 cm x 190 cm), queen (160 cm x 200 cm), king (193 cm x203cm).

          * Protect Soft é dupla face, possibilitando versatilidade e beleza na arrumação do quarto. Confeccionado em matelassê protege o colchão com suavidade e frescor, devido à exclusiva manta Trisoft. O tecido ultra soft de algodão e poliéster possibilita uma vida útil maior ao produto.

          * Protect Plus é impermeável e perfeito para quem busca a segurança     de um produto resistente a líquidos, oferecendo conforto e toque aveludado. Feito em tripla camada (tecido ultra soft, fibra de poliéster HCS e filme de PVC impermeável), proporciona um toque macio e suave.


          * Capa protetora impermeável em algodão egípcio: a capa protetora para travesseiros possibilita a segurança de um produto resistente a líquidos, protegendo e oferecendo uma noite de sono com qualidade e conforto, oferecido pelo algodão egípcio.
       

          * Fronhas hipoalergênicas: a fronha avulsa para travesseiro com ação hipoalergênica protege e cuida com qualidade do seu parceiro de descanso, evitando qualquer ação alérgica em contato com a pele, sendo confeccionada em 100% algodão egípcio, percal 180 fios, que permite durabilidade com toque macio e suave.

       

      www.trisoft.com.br / 11 41437900  / Corredor L / Esquina T 03 / Stand 09





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •