• NOTICIAS

      17/10/2013 | Analy Rosa no restaurante Kindai

      A EX BIG BROTHER, ANALY ROSA, SE APRESENTA NA SUNSET DO RESTAURANTE KINDAI NESSE DOMINGO.

      A ex big brother e Dj Analy Rosa se apresenta na Sunset do restaurante Kindai , que fica no hotel Vitória, em comemoração aos 10 anos do estabelecimento.

      Já não é a primeira vez que Analy Rosa vem a Campinas representar seu potencial de Dj mulher nas Pick ups. Já se apresentou em baladas como, a antiga Cubo, Iff e festas como a Vic White, também realizado pelo hotel Vitória.

      Dessa vez, Analy Rosa foi uma das celebres convidadas da festa do restaurante Kindai para agitar a pista de dança com o melhor do seu set house e eletrônico.
       

      Release Analy Rosa

      Analy Rosa se apaixonou pela música eletrônica na capital da dance music, Inglaterra-Londres em 1998. Isso, aliado ao seu gosto musical sofisticado alavancaram um super bom gosto e resultados para as pistas que incrivelmente repercute nos dias de hoje com o mais atual do house hits as novas tendências.

      Mas foi em 2007 que Analy entrou pro jogo. Finalista do BBB 2007 e com uma gloriosa sorte participou da festa “Ibiza’’ , realizada ao vivo no reality show, pode dividir as pick ups com o DJ mais famoso do mundo,  Fat Boy Slim.

      O verdadeiro sucesso e competência já se consolidava em 2006, com apenas 1 ano de estrada, Analy já tinha tocado em clubes como Sirena, Anzu, Privilege, Pacha @ Helvetia Music Festival.

      Atualmente e com quase 8 anos de carreira Analy participa das principais festas e melhores clubes do Brasil e do mundo, tocando já várias vezes fora do País, como, por exemplo, já tocou em MIAMI.
       

      Breve release Kindai

      O Kindai, restaurante japonês do hotel Vitória, prepara uma grande festa para celebrar seus 10 anos de marca. Será a Festa Sunset Kindai, que acontecerá no domingo, 20 de outubro, das 16h às 23h.

      Com previsão de 350 participantes, a festa terá trilha sonora dos residentes do Iff! DJ César Filter, Gon Matarazzo com o melhor da e-music nacional e internacional além da presença da DJ Analy Rosa.

      Durante o evento, o Kindai venderá bebidas e temakis aos convidados.

      A festa contará ainda com o apoio da John John e decoração de Ruthinha Cleto, que montará um ambiente moderno a partir do conceito asiático da casa.

      Serviço:

      Festa Sunset Kindai – 10 anos

      Data: domingo, 20 de outubro

      Horário: das 16h às 23h

      Local: Kindai (Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí – Campinas/SP)

      Valor: R$60 homem e R$40 mulher

      Pontos de Venda: Empório Vitória e Kindai





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •