• NOTICIAS

      14/11/2013 | Drogaria Iguatemi

      Drogaria Iguatemi ressalta a importância dos suplementos nutricionais

      Lojas do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping já disponibilizam a linha de produtos GNC

      Cumprindo o objetivo de ser uma boutique do bem-estar e não apenas uma farmácia, a Drogaria Iguatemi traz o que há de mais moderno e completo na linha de suplementos alimentares. As unidades de Campinas, no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping, já contam com os produtos da GNC (General Nutrition Centers), uma das marcas mais famosas dos Estados Unidos, país onde mais de 50% da população consome suplementos alimentares.

      “Buscamos sempre trazer para a Drogaria Iguatemi as novidades do mercado, produtos de marcas consagradas nacionalmente e internacionalmente. Esse é o caso da linha de suplementos GNC, agora disponível nas nossas unidades de Campinas”, explica o diretor da Drogaria Iguatemi, Leonardo Diniz.

      Entre os produtos está o GNC Calcium Complete, que apresenta uma formulação enriquecida com ingredientes que aumentam a absorção dos minerais e auxiliam na reconstrução óssea, agindo na prevenção ou na atenuação de osteopenia e osteoporose.

      Outro suplemento da marca é a vitamina B12. A carência de tal vitamina é muito mais comum do que se imagina, principalmente em pessoas maduras, e é considerada um problema sério quando não tratado.

      A deficiência de vitaminas do tipo D tem sido considerada por profissionais da saúde como uma das condições mais importantes no desenvolvimento de doenças graves desde a infância até a terceira idade. E a Drogaria Iguatemi tem em seu hall de produtos este suplemento da linha GNC.

      Para portadores de diabetes, pessoas com dificuldades de emagrecimento, a sugestão é a suplementação de cromo. O produto é indicado ainda para quem tem problemas de absorção desse nutriente, muito importante para o metabolismo do açúcar e das gorduras.

      A linha da GNC conta ainda com o suplemento de selênio, que é um oligoelemento essencial, não produzido pelo organismo e que deve ser buscado nos alimentos ou suplementos.  Ele é um poderoso antioxidante no combate aos radicais livres. Algumas pesquisas indicam que sua deficiência está ligada ao desenvolvimento de câncer de mama nas mulheres e de próstata em homens.

      Além deles, a GNC traz ao Brasil os comprimidos mastigáveis de vitamina C, com sabores e aromas agradáveis. A suplementação de tal vitamina ajuda no fortalecimento do sistema imunológico, na regeneração da pele e colágeno e no combate aos radicais livres, além de trazer outros benefícios.

      Para os amantes da musculação e atividades de endurance, a GNC apresenta os suplementos alimentares esportivos com a Creatina, substância que melhora a performance e reduz a sensação de fadiga. Devem ser bem indicados e consumidos nas doses recomendadas. Além de ser acompanhados por atividades físicas orientadas.
       

      Sobre a Drogaria Iguatemi


      Em 1980, a família Diniz Jorge assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, Em São Paulo, com a ambição de criar um novo conceito em drogaria, sendo reconhecida como a boutique do bem estar. Visionária e audaciosa, a família quebrou os moldes do mercado, que era voltado apenas para a prescrição e venda de remédios. Por meio de serviço e ambiente únicos e personalizados, passaram a oferecer também produtos de perfumaria. A Drogaria Iguatemi é responsável por constantemente identificar, validar e promover as melhores tendências e produtos relacionados a bem-estar e beleza.

       

      Serviço

      Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas

      Localização: 1º piso

      Telefone: 19 3255-8390/ 3254-0459
       

      Drogaria Iguatemi – Nova loja - Galleria Shopping

      Localização: 1º piso da expansão

      Telefone: 19 3766-5066/ 3766-5050

       

      www.drogariaiguatemi.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •