• NOTICIAS

      25/11/2013 | Cia Athletica Campinas - 17 Anos

      Cia Athletica Campinas abre suas portas para receber o espetáculo Cabaret Santé

      Evento com 14 artistas acontece neste sábado e faz parte dos 17 anos da unidade

      A Cia Athletica Campinas vai dar lugar a um imenso cabaré, no próximo dia 30 de novembro, para um show imperdível de música, dança, arte circense, humor, cultura e gastronomia. A montagem vai receber o espetáculo Cabaret Santé (criado pelo duo Akróbatus), que tem no elenco 14 artistas, e promete levar o público a uma viagem de volta às décadas de 40, 50 e 60, baseando-se nos cabarés franceses da época. O show faz parte das atividades em comemoração aos 17 anos da Cia Athletica Campinas.

      O “Cabaret Santé” é um show com diversas vertentes artísticas, apresentadas e interligadas, dentro de um contexto muito especial, que nos convida ao brinde e à comemoração. “O espetáculo é baseado nos cabarés franceses das décadas de 40, 50 e 60, onde pessoas da sociedade se reuniam para trocar ideias, apreciar boa bebida e se deliciar com a culinária ali oferecida”, explica Andréi Parmenzan, um dos diretores da Cia Akrobatus e idealizador do show, que está percorrendo várias regiões do Brasil. “Um cabaré é um local onde existem várias manifestações artísticas como dança, circo, música e humor, oferecendo sensualidade, diversão e cultura. A atmosfera de entretenimento permite que o espectador relaxe e se entregue a um momento de prazer”, justifica.


      Segundo Parmezan, o “Cabaret Santé” abre as portas e leva o espectador a uma viagem no tempo, onde o destino será uma noite rica em cultura e arte, sensualidade e diversão. Tudo isso regado a uma trilha sonora de muita qualidade, trazendo jazz, blues e rock, que embalavam as pessoas daquelas décadas, assim como da atualidade.

      Quando os Mestres de Cerimônia entram em cena, cumprimentam os convidados e dão-lhes as boas vindas àquela divertida noite que está para começar. E é claro, convidam a todos para o tradicional brinde inicial, pois sempre há uma razão especial para se brindar neste cabaré! Mas, de repente, três sujeitos chegam, fazendo grande algazarra, chamando a atenção dos MCs e dos convidados. Normalizada a situação e os sujeitos devidamente apresentados como funcionários do cabaré, é realizado o brinde inicial! Todos gritam SANTÉ.

      As bailarinas iniciam o show com uma coreografia burlesca, sensual e empolgante, incitando até os funcionários a participarem da abertura também. Quando o malabarista encerra seu número, chega a vez do casal mais apaixonado do cabaré mostrar um número de muita beleza e harmonia, somadas a muita força e equilíbrio, o equilibrismo mão a mão.

      Com o final do número do casal, uma das bailarinas toma o palco e, com sua lira, realiza mais um número circense, agora fora do chão, levando os convidados a perderem o fôlego com suas evoluções aéreas
       

      FICHA

      Espetáculo Cabaret Santé

      Local: Cia Athletica Campinas

      Data: 30 novembro

      Horário: 21h30

      Valor: R$ 60,00.

      Local de compra de ingressos: Recepção da Cia Athletica Campinas, no Galleria Shopping

      Censura 16 anos





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •