• NOTICIAS

      06/12/2013 | ACIC - Programação

      ACIC encerra programação de 2013 e anuncia o primeiro evento de 2014

      A ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas encerra a programação de atividades de 2013 com o Workshop Leader Coach, a ser realizado nos dias 09, 11, 16 e 18 de dezembro, das 17h30 às 22h, na sede da ACIC (Rua José Paulino 1111, Centro).  Rodrigo Fagundes, sócio fundador da Complemento Coaching ministrará o curso, embasado no Programa Atuação Coaching, elaborado para ensinar uma nova maneira de liderar, na qual é possível extrair o melhor que cada liderado tem para oferecer. Por meio de uma postura coach é possível garantir que o colaborador assuma a responsabilidade por suas ações e de fato colabore para criar um plano que levará ao alcance das metas de uma forma muito mais rápida e eficaz.

      Com carga horária de 16 horas, o workshop é voltado a proprietários e gestores de empresas. O investimento é de R$750,00 para associados da ACIC e R$1.500,00 para não associados. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de dezembro pelo site www.acic.bz.

       

      1ª Semana do Empreendedor Individual

      Para dar início às atividades de 2014, a ACIC - realizará entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 9h às 20h30, na sede da entidade, a 1ª Semana do Empreendedor Individual. O evento gratuito tem como objetivo mobilizar e auxiliar iniciantes e empresários individuais da região de Campinas, oferecendo a eles conhecimento para transformarem suas ideias em verdadeiros negócios empreendedores.
      No período da manhã os participantes receberão informações técnicas e gerenciais para o desenvolvimento de seus potenciais no Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor. As tardes serão destinadas aos workshops e oficinas gratuitas sobre os principais pilares de gestão e fortalecimento dos negócios empreendedores – recursos humanos, marketing, gestão de tempo, vendas e finanças. Já no período da noite ocorrerão palestras gratuitas sobre temas importantes e um case de sucesso. No encerramento da atividade, no dia 24, haverá happy hour.  Para participar da 1ª Semana do Empreendedor Individual o interessado deve fazer a inscrição até dia 17 de janeiro no site www.acic.bz.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •