• NOTICIAS

      14/02/2014 | ONG AÇÃO FORTE e GÊNESE

      ONG AÇÃO FORTE TEM NOVA DIRETORIA E CONTA COM PARTICIPAÇÃO DO GÊNESE

      Cerimônia de posse será na próxima terça (18 de fevereiro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas.

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), que representa os empreendedores da região de Campinas, convida para a cerimônia de posse da  nova diretoria da ONG Ação Forte. Engajados em ações  que estimulem o empreendedorismo, diversos associados, com o apoio da diretoria do Gênese, assumiram o compromisso de participar do corpo diretivo da Ação Forte. O presidente do Gênese, Geraldo Rossi, afirmou que a entidade pretende dar continuidade aos trabalhos realizados pela Ação Forte, promovendo a interação dela com a comunidade regional e também apoiando na orientação para a formação de novos líderes empreendedores. “Essa é uma das missões do Gênese e o trabalho social com foco no empreendedorismo é muito motivador, para que possamos ter um mundo melhor”, acrescentou Rossi. A ONG Ação Forte realiza ações de inclusão social e protagonismo juvenil com jovens de Campinas e seus familiares, incluindo formação social e conteúdos profissionalizantes.

      POSSE AÇÃO FORTE - A cerimônia de posse da nova diretoria da ONG Ação Forte será na reunião plenária mensal do Gênese, na próxima terça (18 de fevereiro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim), seguida de coquetel. Serão empossados como presidente da  Ação Forte, Raimar Francisco Bremberger e como vice, Marcelo Brandão da Silva. Como diretores também tomam  posse Edson Luis da Silva (administrativo-financeiro), Diptendu Mohan Sem (desenvolvimento humano e social), Edmar Ferreira da Silva (social) e Rivadavio Anadão de Oliveira Guassú (suplente). O conselho fiscal é formado por  Elida Patricia de Queiroz Silva, Stefan Mihailov, Antonio José Rossi  e  Andréa Lúcia Boffo Miom.

       

      GERAÇÃO DE LÍDERES EMPRESARIAIS - Fundado em 1991 e focado na época, nos anseios dos jovens empresários, o grupo Gênese completou 22 anos, direcionando as suas ações para o empreendedorismo. Celeiro e formador de toda uma  geração de líderes empresariais que se forjou nas  décadas de 1990 e 2000 na região de Campinas, pelo Gênese passaram presidentes e diretores, que nos anos seguintes assumiram posições de destaque com projeção nacional, em outras entidades de classe e na política. Atualmente o Gênese realiza atividades voltadas para as ações de empreendedorismo e busca incentivar e apoiar a formação dessas novas lideranças.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •