• NOTICIAS

      12/04/2014 | VIGZUL

      VIGZUL comemora recorde de vendas e se torna a maior empresa de monitoramento da Região de Campinas

      Festival de pocket shows com Gaby Amarantos e convidados marcam a comemoração, para funcionários e colaboradores, no próximo dia 16 de abril, na Shed Campinas

      Na próxima quarta-feira, 16 de abril, a VIGZUL Tecnologia e Monitoramento promove, na Shed Campinas, um festival de música, o Vigzulapalooza. O evento, que irá reunir todos os funcionários e colaboradores da Vigzul, contará ainda com a presença e participação de um dos fundadores da empresa e diretor de marketing, Mark Neeleman. A festa comemora a marca histórica da VIGZUL como a maior empresa de monitoramento na Região Metropolitana de Campinas, apenas sete meses após a sua criação.

      Para abrir o evento, o coach e especialista em liderança Alexandre Prates faz um bate-papo especial com os convidados sobre as tendências do futuro das organizações e as competências necessárias para prosperar neste novo cenário. Com um currículo renomado, Prates se destacou em grandes eventos nacionais e internacionais, fundou o ICA (Instituto de Coaching Aplicado) e é autor do livro "A Reinvenção do Profissional - Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro”.
       

      Os shows

      Um festival de pocket shows marca a primeira edição do Vigzulapalooza. Gaby Amarantos, rainha do tecnobrega e eleita uma das 100 personalidades mais influentes do país, traz para o público toda brasilidade do seu repertório e figurino, com os hits “Xirley” e “Ex-Mai Love”, música tema da novela “Cheias de Charme”, exibida em 2012 pela Rede Globo. A paraense, que iniciou sua carreia solo em 2010, lançou recentemente a canção “Todo Mundo”, tema da Copa do Mundo no Brasil.

      Além de Gaby, o evento conta ainda com apresentações do pop sertanejo Trio Bravana, dono de sucessos como “Mãe, to na balada” e “Me chama pra beber”.

      Para fechar a festa, o MC Mauro e o top Dj Allen Lima assumem a pista de dança e comandam as pickups da Shed.

      Sobre a VIGZUL

      Fundada pelos irmãos David e Mark Neeleman em setembro do ano passado, com investimentos de mais de R$100 milhões, a VIGZUL Tecnologia e Monitoramento abandonou recentemente o título de startup e comemora importante crescimento na região de Campinas. Com uma média de mais de 500 contas fechadas por mês e plano de expansão para outras cidades da região ainda em 2014, a empresa se tornou a maior do segmento na RMC.

      A VIGZUL entrou no mercado combinando inovação tecnológica com um quadro de funcionários próprios, entre vendedores, técnicos e suporte de pós-vendas, todos treinados para oferecer serviços rápidos e de qualidade nos atendimentos a residências, foco da empresa, e nos pequenos e médios varejos. “A grande oportunidade é que todas as empresas terceirizam grande parte ou a totalidade dos serviços de vendas, instalação e manutenção dos sistemas, monitoramento e pronta resposta e por isso perdem o controle e a qualidade das diferentes etapas. Optamos por criar um negócio que reúne alta tecnologia e excelência e eficiência operacional. A Região Metropolitana de Campinas tem um grande mercado potencial para o nosso produto, mas o plano de expansão é audacioso, e em um curto espaço de tempo pretendemos atender a mais de trinta cidades brasileiras com mais de 400 mil habitantes”, explica o diretor de marketing da VIGZUL, Mark Neeleman.

      Com foco no atendimento ao cliente, a empresa oferece serviços de qualidade a preços acessíveis, atingindo principalmente as classes emergentes com um processo de instalação “same day”, ou seja, todas as vendas são instaladas no mesmo dia em que são fechadas.

      Entre os produtos e serviços oferecidos pela VIGZUL, que começou sua atuação pela região de Campinas, como também aconteceu no caso da Azul Linhas Aéreas, estão o VIGHome (sistema de alarmes), VIGCar (rastreador de veículos) e VIGPhone (botão de pânico no celular).


      Serviço

      VIGZULAPALOOZA

      Data: 16 de abril (quarta-feira), a partir das 19h.

      Local: Shed Western Bar Campinas

      Evento fechado para funcionários e colaboradores VIGZUL



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •