• NOTICIAS

      03/04/2010 | Casa Cor Campinas 2010

                      Casa Cor Campinas contará com a mostra Casa Hotel
             Evento inédito será realizado no Royal Palm Plaza Resort Campinas
       
      Campinas será a primeira cidade do interior do país a receber a mostra Casa Hotel, atrás apenas da capital paulista, onde o projeto integra a Casa Cor São Paulo. A mostra será realizada simultaneamente à Casa Cor Campinas 2010 que ampliará sua vocação de vitrine de tendências em decoração, arquitetura e paisagismo. Para viabilizar o evento Casa Cor Campinas e Casa Hotel a afiliada da marca em Campinas contará com o apoio do Royal Palm Plaza Resort Campinas. O complexo hoteleiro receberá o evento à avenida Royal Palm Plaza, 277 e emprestará sua expertise no segmento de grandes eventos.

      A parceria entre a Casa Cor Campinas e o Royal Palm Plaza, duas referências em suas respectivas áreas de atuação, tornará possível a realização de um projeto inédito, sediado em um resort autêntico. De acordo com a presidente da Casa Cor Campinas, Sílvia Quirós, são realizados na cidade de São Paulo dois eventos anuais reunindo três mostras simultâneas. Uma delas - Casa Cor - envolve também Casa Hotel, Casa Kids e, partir deste ano, Casa Talento; e a outra - Casa Trio - conta com Casa Boa Mesa, Casa Office e Casa Entretenimento. "O modelo de Campinas reunindo exclusivamente as duas mostras será pioneiro", afirma ela.

      Para Sílvia Quirós, o fato de a marca Casa Cor "presentear" a Casa Cor Campinas com uma mostra direcionada ao segmento de turismo e hotelaria deve-se principalmente a dois fatores. Um deles, o desempenho da primeira edição da afiliada Campinas que recebeu 39,3 mil visitantes. O evento tornou-se a terceira maior mostra da marca no país em número de público e conquistou o Prêmio Destaque 2009 concedido pelo Grupo Casa Cor.

      O segundo fator refere-se ao potencial sócio-econômico do município, sede da Região Metropolitana e com uma população estimada em mais de um milhão de habitantes. "Campinas é um importante destino do turismo de negócios. Acredito que a Casa Cor vislumbrou esse potencial na hora de nos honrar com mais esse projeto", diz a presidente.

       

      Período
      03 de Setembro a 12 de Outubro
      SPECIAL SALE 11 e 12 de Outubro
      , das 12h às 20h (terça a sábado) e das 11h às 19h (domingos e feriados)
      Local: Royal Palm Plaza Resort Campinas. Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia
      Campinas, SP


      http://www.casacor.com.br/campinas

       

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •