• NOTICIAS

      28/05/2014 | Organare representam o Brasil

      Consultoras da Organare representam o Brasil na Conferência Anual da National Association of Professional Organizers (NAPO)

      Conferência acontece nos Estados Unidos e conta com grandes nomes do setor. A NAPO regulamenta o código de ética dos personal organizers em todo o mundo.

      Entre os dias 28 e 31 de maio, as consultoras da Organare Organização Profissional participam da Conferência 2014 da National Association of Professional Organizers (NAPO), realizada em Phoenix, nos Estados Unidos. Membro da associação, na ocasião, a Organare irá representar o Brasil juntamente com um seleto grupo de personal organizers brasileiras de grande atuação no mercado.

      Sempre utilizando técnicas baseadas no que há de mais atual no conceito de Organização Profissional, a Conferência traz a oportunidade de ampliar o conhecimento dentro do segmento, melhorar as habilidades e tornar o trabalho da agência ainda mais dinâmico e funcional.

      O evento contará com palestras com os melhores especialistas do setor e será também a oportunidade de promover encontros dos profissionais e fabricantes da área, que possibilita a construção de bons relacionamentos e a troca de experiências.

      Além disso, a NAPO é o órgão que regulamenta o código de ética dos personal organizers. A Organare faz parte da Associação e tem como sua maior preocupação a garantia da confidencialidade para o cliente, por isso, todo trabalho conta com um contrato assinado antes da prestação do serviço.

      Sobre a Napo

      Há 30 anos no mercado e com cerca de 4 mil associados em todo o mundo, a NAPO (National Association of Professional Organizers) tem como missão desenvolver e promover a profissão de Professional Organizer, assim como o mercado de Organização. Os membros da NAPO devem ser comprometidos com o código de ética da profissão e têm acesso exclusivo a informações e diversos cursos de especialização em organização profissional.

       

      Sobre a Organare

      A Organare Organização Profissional é uma empresa sediada em Campinas, no interior de São Paulo. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da organização, a empresa oferece um portfólio completo com soluções personalizadas para cada tipo de cliente.
       
      A Organare nasceu a partir da expertise de sua sócia-fundadora, a administradora de empresas Regiane Deppe, que também é uma das fundadoras da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), primeiro órgão oficial do setor no Brasil. Pós-graduada em Comércio Eletrônico e especializada em Gerência de Projetos, a sócia-fundadora da Organare possui sólida experiência em gestão de processos, projetos e pessoas. Sua bagagem profissional inclui experiência internacional em relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além de participação em treinamentos inclusive como instrutora.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •