• NOTICIAS

      14/04/2010 | Iguatemi Plural - Costanza Pascolato

      Costanza Pascolato engrandece programação da semana cultural Iguatemi Plural
         
      Série de atrações continua até domingo, 18 de abril,
      com a participação de nomes como Luiza Possi, Cid Moreira,
      Taïs Reganelli e Diego Moraes, Grupo Lume e Marcelo Tas

      A empresária e ícone fashion Costanza Pascolato irá engrandecer a programação da semana cultural “Iguatemi Plural”, que acontece até domingo, 18 de abril, como parte das comemorações pelos 30 anos do Shopping Center Iguatemi Campinas. Costanza comandará um bate-papo sobre seu livro “Confidencial – Segredos de Moda, Estilo e Bem-Viver, no sábado, 17 de abril, às 16h, no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping. As senhas para participar do encontro, gratuitas, estão sendo entregues a partir desta terça-feira, 13, na Livraria Cultura.

      Outro destaque da programação de sábado será o show da cantora Taïs Reganelli, com a participação especial de Diego Moraes, o campineiro que ficou em segundo lugar no programa Ídolos, da Rede Record. Os dois se apresentarão às 19h, também no Espaço Iguatemi Campinas, e as senhas também já estão sendo entregues na Livraria Cultura, até o término das mesmas.

      Composta por apresentações de gêneros variados, a programação do Iguatemi Plural, que começou no dia 11 de abril, trará ainda grandes nomes da cultura nacional, como Cid Moreira, Luiza Possi, Derico, Marcelo Tas e Clarice Niskier (com a peça A Alma Imoral). O evento reúne música, literatura, humor, teatro, jornalismo e arte de rua para todas as faixas etárias, incluindo atrações específicas para a garotada. A programação completa pode ser conferida no site do Iguatemi Campinas, no endereço www.iguatemicampinas.com.br

      Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público. As senhas para as apresentações estão sendo entregues nas Livrarias Cultura e Saraiva MegaStore, das 12h às 20h, até o término dos lugares disponíveis em cada um dos eventos. Não há necessidade de retirada de senha para as atividades infantis que acontecem nas livrarias. Além das livrarias, as apresentações acontecem no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •