• NOTICIAS

      27/08/2014 | Adriana Bellão, na mostra Green House

      Arquiteta Adriana Bellão assina Espaço Gourmet e Living do Jovem Casal na 1ª mostra Green House

      Exposição poderá ser visitada de 25 de agosto a 25 de dezembro no show room da marca em Indaiatuba

      A arquiteta Adriana Bellão, de Campinas, assina o Espaço Gourmet e Living do Jovem Casal na primeira edição da mostra Green House para áreas externas, que começa nesta segunda-feira, 25 de agosto, e segue até 25 de dezembro no show room da marca, em Indaiatuba. Com um total de 20 ambientes, o evento, de cunho beneficente, marca a celebração dos 15 anos do grupo.

      Sempre inovando, Adriana Bellão fez uma composição inusitada com os móveis Green House, misturando peças de linhas diferentes e utilizando um mix de cores e texturas. Para decorar os ambientes, a profissional optou por móveis de fibra sintética misturados a outros produzidos em alumínio e vidro.

      “O ambiente tem uma proposta bem jovial, com peças baixas e retilíneas, formando uma composição horizontal, que é equilibrada pelo lustre em ferro na cor menta (All Lighting), instalado sobre uma mesa lateral. As toras em eucalipto de reflorestamento fazem uma divisória entre o Living e o Espaço Gourmet, porém mantêm a visão dos dois ambientes”, conta.

      Os destaques ficam por conta da composição das mesas de centro em alumínio, no Living, de dois tamanhos e várias cores, misturadas ao puff de fibra sintética. Já no Espaço Gourmet, o que mais chama a atenção é a composição de três aparadores que servem como bancada de apoio para a mesa de jantar, formada por duas mesas quadradas de 1,50m x 1,50m cada, colocadas uma contínua à outra.

      Sobre Adriana Bellão - Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC Campinas, Adriana Bellão possui mais de 20 anos de atuação. Em 1996, fundou o estúdio Adriana Bellão – Arquitetura de A A Z, que executa projetos residenciais, comerciais e corporativos. Com um conceito integrado de trabalho, o portfólio de serviços inclui arquitetura, design de interiores e consultoria, dando total suporte aos clientes do primeiro traço à ambientação final. É presença constante nas principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo da região de Campinas, tendo participado dez vezes da Campinas Decor e três da Casa Cor Campinas, além de ter integrado o time de expositores de eventos promovidos por empresas do setor. Seu currículo inclui diversas premiações importantes, como o 1º lugar no Prêmio Campinas Decor 2011 na categoria Arquitetura e Decoração, com o ambiente Loft São Paulo - que também foi o mais votado pelo público da mostra naquele ano- e o segundo lugar na mesma premiação em 2013, com o projeto Home Cinema Belas Artes, que ficou em primeiro lugar na votação do público. Em 2012 foi a única profissional de Campinas a ser premiada pelo Programa Talent da Luxaflex na categoria Design.  Em 2013 conquistou novamente a premiação no Programa Talent da Luxaflex, dessa vez na categoria Revenda.

       

      Serviço

      Adriana Bellão. – Arquitetura de A A Z

      Endereço: Rua Laís Bertoni Pereira, 150 - sala 07, Campinas, SP

      Telefones: (19) 3251-6336 /  (19) 99174-4262

      www.adrianabellao.com.br

       

      1ª Mostra de Móveis para Áreas Externas Green House

      Data: de 25 de agosto a 25 de dezembro

      Horário: de segunda a sábado das 10h às 20h e domingo das 12h às 18h

      Local: Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, km 56,5 s/n – Itaici – Indaiatuba – SP

      Ingressos: R$ 10,00 – a renda será revertida para as instituições Bolha de Sabão, APAE, Associação Filantrópica e Assistencial Lar São Francisco e Educandário Deus e a Natureza.

      Informações: mostra@greenhousemoveis.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •