• NOTICIAS

      11/09/2014 | Gênese - Planejamento Ágil de Projetos

      GÊNESE REALIZOU PLENÁRIA MENSAL COM PALESTRA

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), que representa os empreendedores da região de Campinas, realizou a sua reunião plenária mensal com a palestra Planejamento Ágil de Projetos, apresentada pelo seu vice-presidente, Tiago Aguirre, no dia 9 de setembro, na sede do Ciesp-Campinas. O presidente do Gênese, Geraldo Rossi, recebeu associados e convidados e comentou sobre as atividades desenvolvidas pelo grupo.
       

      PROGRAMA - A palestra Planejamento Ágil de Projetos, conforme Tiago Aguirre, abordou o impacto da competitividade das empresas e o processo de planejamento de projetos, “que precisa ser repensado e estruturado, de forma a criar maior visibilidade do seu custo versus benefício”. Aguirre na palestra abordou a metodologia de planejamento, que utiliza um “quadro” (método Canvas), para estruturar o escopo de um projeto, de forma ágil e dinâmica, acelerando o processo de planejamento com qualidade e engajamento da equipe.

            GERAÇÃO DE LÍDERES EMPRESARIAIS - Fundado em 1991 e focado na época, nos anseios dos jovens empresários, o grupo Gênese completou 23 anos, direcionando as suas ações para o empreendedorismo. Celeiro e formador de toda uma geração de líderes empresariais que se forjou nas décadas de 1990 e 2000 na região de Campinas, pelo Gênese passaram presidentes e diretores, que nos anos seguintes assumiram posições de destaque com projeção nacional, em outras entidades de classe e na política. Atualmente o Gênese realiza atividades voltadas para as ações de empreendedorismo e busca incentivar e apoiar a formação dessas novas lideranças.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •