• NOTICIAS

      20/04/2010 | Encontro de Carros Antigos no Galleria

      O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, organizado pelo Clube V8&Cia, fará no domingo, dia 25 de abril, uma homenagem especial aos carros com Placas Pretas – com mais de 30 anos de fabricação e no mínimo 80% de originalidade. O evento acontece a partir das 9h no estacionamento do piso térreo do shopping, em Campinas.
      Entre os destaques da exposição do próximo final de semana, estarão expostos os carros premiados no mega encontro de Águas de Lindóia, que começou na ultima sexta-feira e termina no dia 21 de abril. 

      Adorados pelos fãs do antigomobilismo, os veículos com Placas Pretas têm algumas particularidades, como o fato de a lei permitir que não possuam itens como extintores e cintos de segurança. Tudo para preservar os traços originais do automóvel.

      O presidente do Clube V8 & Cia e organizador da mostra, destaca que todos os anos, diversos carros de Campinas e região são premiados no encontro de Águas de Lindóia, graças a sua originalidade e beleza.

      Promovido todo último domingo de cada mês, o Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping já virou uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.

      Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.

      Serviço:
       
      Encontro de Carros Antigos
      Organização: Clube V8 e Cia
      Data: domingo, 25 de abril
      Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP
      Horário: das 9h às 15h
      Entrada: gratuita
      Site: www.v8ecia.com.br

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •