• NOTICIAS

      28/11/2014 | Romana Confeitaria

      A Itália na palma da mão!

      Baguetes e mini sanduíches da Romana levam o nome das principais cidades italianas e são uma opção prática e saborosa para eventos

      Para toda e qualquer situação, os sanduíches e baguetes são excelentes opções de aperitivo. Em encontros de amigos, família ou mesmo reuniões corporativas, alimentam e encantam por sua criatividade em combinações e apresentações. Com sabores diversificados e passeando entre as principais cidades italianas, o cardápio de lanches para eventos da Romana oferece combinações sutis que, com produtos de qualidade e a tradição inconfundíveis da cozinha da Romana, tornam seu evento único!

      Nas baguetes, opções como a Carpaccio (fatias de carne bovina, molho de alcaparra, queijo parmesão e rúcula), Novara (pastrami, queijo prato, molho de mostarda e pepino em conserva) ou mesmo o San Marino (peito de peru, pastrami, salame italiano, alface americana, maionese e queijo parmesão) estão entre os destaques e estes podem ser finalizados com pães tradicionais, com gergelim e integral ou ainda em opções especiais de parmesão ou ciabatta, porém estes têm acréscimo de apenas R$3,00.

      Quem prefere as opções individuais, pode optar pelos mini sanduíches, que vêm embrulhados um a um e tem opções saborosíssimas! Milão (salame italiano, queijo muçarela e patê de azeitonas), Vaticano (blanquet de peru, queijo branco e patê de manjericão) e San Remo (peito de peru, queijo cremoso e azeitonas pretas) irão fazer sucesso! Os mini sanduíches podem ser finalizados com mini francês simples, com gergelim e integral ou nas versões especiais de francês com parmesão e ciabatta. Entregues em caixas, a única ressalva é que a quantidade mínima é de 15 unidades por tipo.

      Faça sua encomenda com até 48 horas de antecedência e garanta um evento repleto de bons momentos! São mais de dez sabores oferecidos pela Romana e, certamente um deles irá agradar em cheio seus convidados!

      Serviço:

      Barão Geraldo Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 Fone: (19) 3289 – 1400

      Cambuí Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000

      Shopping D. Pedro Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

       Acompanhe as redes sociais:

      Twitter: @Romana___

      Facebook: /ConfeitariaRomana

      Instagram: @confeitariaromana

      http://www.confeitariaromana.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •