• NOTICIAS

      12/01/2015 | Workshops de organização na Casa de Fazer

      Programação de férias da Casa de Fazer recebe workshops sobre organização de closets e quarto de brinquedos
                  
              Consultora de organização da Organare, Regiane Deppe, dará dicas de dobras para otimizar espaço, como organizar brinquedos e as roupas das crianças de forma a facilitar o dia-a-dia

              Em meio à natureza, as margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas/SP, a Casa de Fazer é mais do que apenas uma velha casa de fazenda. Além de sediar casamentos, festas de aniversário e confraternizações, durante o mês de janeiro, o espaço promove uma série de cursos e workshops especiais de férias. Nos dias 15 e 21 de janeiro, a consultora de organização da Organare, Regiane Deppe, é a convidada especial para dar dicas de organização de armários e de quartos de brincar.

              Em ambas as ocasiões, Regiane ensinará a otimizar o espaço disponível, tornando-o agradável, prático de manter e funcional. Entre os temas abordados,  estão princípios básicos de organização, principais técnicas de dobras em camisetas, lençóis, meias e peças íntimas para otimizar espaço e como escolher produtos organizadores e cabides. Também serão passadas dicas de como organizar as roupas das crianças de forma a facilitar o dia-a-dia, como organizar brinquedos e como incentivar a criança a participar da organização de forma lúdica.


              Sobre a consultora de organização

              Membro da National Association of Professional Organizers (NAPO) dos Estados Unidos, e associada pioneira da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP Brasil), Regiane é Administradora de Empresas, pós-graduada em Comércio Eletrônico pela FGV e especialista em Gerência de Projetos. Após vários anos de carreira como gerente de uma consolidada multinacional, a principal sócio fundadora da Organare viu em seu novo negócio a oportunidade de unir seus planos pessoais – ela é mãe da pequena Luiza e uma esposa dedicada -, com uma antiga paixão pela arte da organização e um sonhado projeto de empreendedorismo. Na bagagem profissional, Regiane ainda acumula experiência internacional em relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além da participação em treinamentos, inclusive como instrutora.

              Sobre a Casa de Fazer

              Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, as margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas/SP, a Casa de Fazer é um espaço ideal para momentos especiais, como bazares, exposições, casamentos, aniversários, confraternizações de empresas, além de abrigar uma sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.


              Serviço
              Workshops com a consultora de organização Regiane Deppe na Casa de Fazer

              Organização de closet e guarda-roupas
              15 de janeiro de 2015 (quinta-feira), das 13h30 às 17h30


              Organização de Quartos Infantis/Brinquedoteca

              21 de janeiro de 2015 (quarta-feira), das 8h30 às 12h30

              Local: Casa de Fazer - Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas/SP
              Valor do investimento: R$ 180,00 cada workshop
              Formas de pagamento: boleto, cartão de crédito (opções de parcelamento) e débito online
              Descontos: acima de dois workshops e atividades infantis.
              Inscrições e mais informações:
              Site: http://www.sympla.com.br/CASADEFAZER
              oi@casadefazer.com.br ou (19) 99301.4971





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •