• NOTICIAS

      05/03/2015 | Bonelli Restaurante

      Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista se apresenta em Campinas no dia 8 com apoio cultural do Bonelli Restaurante

      O show, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, tem regência do maestro Agenor Ribeiro Netto e solos de Caco Piccoli, Bruna Volpi, Zé Alexandre e Bruna Moraes

      A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista se apresenta em Campinas, no domingo, dia 8 de março, às 18h, na Concha Acústica do Parque Taquaral, com apoio cultural do Bonelli Restaurante. A apresentação, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, tem entrada gratuita.

      Sob a batuta de Agenor Ribeiro Netto, a orquestra traz no repertório temas clássicos e populares, sempre com uma roupagem diferenciada nos arranjos. O show contará com participações especiais de Bruna Volpi, que destacará sua versatilidade na interpretação de “Não existe pecado ao sul do Equador”, de Chico Buarque, Zé Alexandre, que subirá ao palco com “Bandolins”, de sua autoria em parceria com Oswaldo Montenegro, Caco Piccoli, trazendo a cadência de “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e Bruna Moraes, que revisitará sucessos de Elis Regina.

      A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista é formada por 80 músicos de 14 a 40 anos dos naipes de sopro, madeiras, cordas, base harmônica e percussão. A característica do grupo é a diversidade musical e a interação com o público. O grupo faz parte do amplo projeto socioeducativo Música & Cidadania, que oferece formação musical profissional para jovens e mantém, ainda, as orquestras de câmara e a acadêmica, com repertórios específicos. O projeto existe há seis anos e é patrocinado pela Renovias e Bradesco.

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completa 10 anos. Referência pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, pratos japoneses, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa integral, em que a massa é constituída 100% de trigo integral.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que incrementam também o cardápio de fim de ano.

       

      Serviço

      Apresentação: Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista

      Local: Concha Acústica do Parque Taquaral - Av. Dr Heitor Penteado, s/nº - Parque Portugal – Taquaral

      Data: 8 de março (domingo)

      Horário: 18h

      Entrada: gratuita

      Apoio Cultural: Bonelli Restaurante

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •