• NOTICIAS

      13/04/2015 | Wet’n Wild recebe 5 mil crianças

      WET´N WILD RECEBE 5 MIL CRIANÇAS NO DIA NACIONAL DA ALEGRIA

      Oitava edição do evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 8 de abril

      Parque aquático abriu suas portas exclusivamente para a oitava edição do evento solidário

      O Wet’n Wild, um dos maiores parques temáticos do Brasil, abriu suas portas, nesta quarta-feira (dia 8), para 5 mil crianças atendidas por 32 instituições da cidade de São Paulo, interior e região, por conta da oitava edição do Dia Nacional da Alegria.

      Durante o evento solidário, meninos e meninas entre seis e 12 anos de idade aproveitaram gratuitamente as 25 atrações do empreendimento. Além de se divertirem no parque aquático, as crianças receberam lanches, bebidas e brindes de parceiros que contribuíram com a ação. Neste ano, participaram entidades de Artur Nogueira, Barueri, Campinas, Cordeirópolis, Guarulhos, Hortolândia, Itupeva, Jundiaí, São Paulo, Sumaré e Valinhos.


      "Sentimos muita alegria em poder fazer parte deste momento especial na vida de tantas crianças, muitas das quais estão conhecendo um parque temático pela primeira vez", afirma o presidente do complexo, Alain Baldacci. “Agradecemos a todos os parceiros que se sensibilizaram com esta ação e contribuíram para que ela fosse um sucesso”, completa.

      Neste ano, o Wet´n Wild contou com o apoio das empresas Aurora, ACF Brasil, Bom Sabor, Bruna Cagnin, Dado Alimentos, Dix Center, Chromoarte, Gráfica 360°, Granpalato, Jundiá, Panini, JR Piracicaba e Prime Food, que contribuíram com alimentos, bebidas, brindes e decoração.

      O Dia Nacional da Alegria é uma ação de responsabilidade social promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). O evento acontece simultaneamente nos principais parques temáticos e diversas atrações turísticas de todo o Brasil.

       

      Sobre o Wet´n Wild

      Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •