• NOTICIAS

      08/05/2015 | Festival Gastronômico Internacional

      CRCVB dá a largada para o Festival Gastronômico


      Já estamos a todo vapor com os preparativos para nosso festival gastronômico, que acontecerá de 12 de julho a 16 de agosto. Em sua sétima edição, o evento terá sua abrangência ampliada e passará a se chamar Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região. No último dia 28, reunimos os restaurantes associados para discutir os detalhes do evento, entregar o regulamento e ficha de inscrição oficial e divulgar as novidades.

      Seguindo a premissa de adotar uma temática diferenciada a cada edição, adotaremos o tema “A Riqueza Gastronômica da América Latina”, apostando na diversidade de sabores e etnias dos 20 países que compõem a região. Continuaremos com a “Cozinha Show”, que são aulas de demonstração, ligadas ao tema do evento, inseridas na programação do festival.

      Paralelamente, realizaremos a segunda edição do Fórum Gastronômico Internacional de Campinas e Região, como forma de agregar um tema para discussão da formação e capacitação de profissionais para a gastronomia, além de tendências para o segmento. Também pretendemos dar continuidade ao “Chefs na Praça” como lançamento do festival. Já consolidado nas edições de 2013 e 2014, o evento acontecerá no dia 12 de julho (domingo mais próximo ao aniversário da cidade, 14 de julho) e terá apoio da Prefeitura Municipal de Campinas.

      Esperamos poder contar com o apoio de todos os associados e apostamos em uma edição de muito sucesso.

      Finalizando, seguimos firmes em nossos trabalhos do dia a dia, com a realização de treinamentos sobre a room tax nos hotéis. O último deles aconteceu com sucesso no Hotel Vila Rica. A captação de novos associados também segue produtiva, com a chegada do Bar Brejas, Don Miguel e Dutch Pub, aos quais damos as boas-vindas.

      Equipe CRCVB



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •