• NOTICIAS

      12/05/2015 | We Love Sunset

      Vem aí a We Love Sunset, a festa mais badalada de Campinas e região

      A 8ª edição acontece no dia 30 de maio e terá como novidade o singular pôr do sol da Estância Remanso e o all inclusive de temaki

      A tradicional festa da Faro Eventos, We Love Sunset, chega em sua 8ª edição com muitas novidades. A festa acontece no próximo dia 30 de maio, sábado, à partir das 15 horas e este ano ganha um novo local para curtir um belíssimo pôr do sol: a Estância Remanso.

      A Sunset mais charmosa e tradicional festa da região espera receber o público de cerca de 1.500 pessoas que vão poder degustar de um serviço all inclusive de bebidas, com as melhores marcas como: espumante Mumm, sucos Liv, whisky Chivas, energético Red Bull, Skol Beats Senses, a vodka Absolut Elxy, cerveja, além de água e refrigerante.

      A gastronomia é assinada pela banqueteira Claudia Porteiro Buffet, reconhecido como excelência e referência na região por sua alta gastronomia. Além disso, a grande novidade dessa edição é o open food de temaki, da Shoubai Temakeria.

      A decoração fica sob o comando de Anna Moreira, que com a mudança do local, terá um espaço maior e irá surpreender com uma nova disposição da festa na fazenda.

      A festa promete reunir um público exclusivo e os amantes da house music. Entre as atrações do line-up, destaque para os renomados djs do cenário eletrônico atual: Pedro Almeida, paulistano queridinho das festas mais cools de São Paulo e ainda Tom Keller e Diego Moura. Além disso, outras ações vão animar a Sunset: Do It! Music, Fukushima e Magui.

      Os convites podem ser comprados nos pontos de venda físicos credenciados ou na plataforma (http://ingressos.faroeventos.art.br) da Faro Eventos. Em Campinas, os ingressos na A Academia do Gramado, Multibebidas Store e na Shoubai Temakeria (Cambuí).  Para o público de outras cidades, a Faro Eventos, em parceria com o Vitória Hotel e Vitória New Port oferece condições especiais de hospedagem.

       

      Sobre a Faro Eventos

      Com sede na cidade de Campinas, a Faro Eventos iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de oferecer aos seus clientes festas e eventos com a mais alta qualidade. Para a realização de um projeto é necessário muito trabalho, dedicação e comprometimento com a qualidade, segurança e o atendimento de todos, por isso, a Faro Eventos preza por excelência em seus serviços e segue em busca de produzir entretenimento e eventos de qualidade para seus clientes. Eventos anuais: Faro de Verão, Samba da Lapa, We Love Sunset e Festa da Baroneza

       

      Serviço:

      We Love Sunset

      Data: 30 de maio, à partir das 15 horas

      Local: Estância Remanso – Estrada Vicinal, Campinas - SP

      Faro Eventos: http://faroeventos.art.br/

      Venda de ingressos pelo site:

      http://ingressos.faroeventos.art.br/eventos/21/we-love-sunset.html

      Pontos de venda: Multibebidas Store, A Academia Gramado e Shoubai Temakeria





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •