• NOTICIAS

      29/05/2015 | Tokay Vinhos no Dia dos Namorados

      Dia dos Namorados

      O dia da celebração do amor está chegando e você pode surpreender seu parceiro com um menu delicioso que o chef Juliano Albano irá ensinar na Tokay Vinhos

      Já que esse ano o Dia dos Namorados irá cair em uma sexta-feira, dia em que os restaurantes já tem um movimento intenso, a sugestão para os apaixonados que não querem sair de casa é preparar o próprio menu. Pensando nisso, a Tokay distribuidora de vinhos, no Gramado Mall promoverá um evento no dia 2 de junho.

      Uma noite especial para ensinar como fazer receitas fáceis e práticas de pratos e a melhor harmonização com o vinho, proporcionando ao paladar de cada um dos participantes uma experiência única. Sob o comando do chef Juliano Albano, o cardápio inclui de entrada o queijo cablanca que será servido com geleia de damasco e cardamomo junto de salada de brotos de beterraba e trevo gouda de cabra com Terranoble harmonizado com vinho chileno Terranoble Sauvignon Blanc. Já no prato principal, o casal irá aprender a fazer cevadinha com pupunha e legumes acompanhada de rosbife de mignon ao molho âmbar (molho de demi-glace, shoyu, saquê e gengibre), acompanhado do vinho argentino Saurus Barrel Fermented PinotNoir. A sobremesa fecha com chave de ouro com um vinho brasileiro: Bossa Espumante Burt ou Doux. Por fim, a doçura em borbulhas com o mini alfajor de doce de leite com chocolate branco e amargo servido com sorvete de baunilha.

       

      O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas.

      Valor por pessoas: R$60,00

       

      Serviço:

      Curso de jantar harmonizado com vinho para o Dia dos Namorados

      Valor: R$60,00 por pessoa.

      Local: Tokay Vinhos

      Endereço: Alameda dos Vidoeiros, 455. Shopping Gramado Mall.

      Contato: marketing@tokayvinhos.com.br ou (19)3295.1994

      Chef Juliano Albano – www.julianoalbano.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •