• NOTICIAS

      30/05/2015 | Gôla Gelato e Caffè

      Gôla Gelato e Caffè apresenta cardápio repleto de novidades
      Chef patissier Benedito Ters desenvolveu receitas que prometem agradar paladares variados


      Famosa por seus gelatos de primeiríssima qualidade a Gôla Gelateria e Caffè também oferece a seus clientes quitutes de dar água na boca. Para encarar os dias mais frios que se aproximam o chef patissier Benedito Ters lança algumas novidades no cardápio que ficam ainda melhores se acompanhadas de gelatos.
      Ao todo são 20 novidades deliciosas que incluem desde os tradicionais bolos e tortas de sabores variados, brigadeiros, mousse, cheesecake, quindim e pudim até os mais sofisticados como panacota, strudel de maçã, macarons, tiramisú e entremet.
      Destaque também para o Bolo 00, chamado assim por não conter nem glúten e nem lactose em sua receita e que atende perfeitamente as necessidades de quem está seguindo a linha fitness. Já o Gateau Concorde, outro lançamento, é pra quem é fã de chocolate. A sobremesa é composta por mousse de chocolate meio amargo e suspiros de chocolate. Para os amantes de doces cítricos também tem novidades: cheesecake com calda de frutas e panacota, feita com iogurte natural, creme de leite e frutas.
      Todas essas delícias já estão disponíveis no Gôla Gelato e Caffè, é só aproveitar!


      Sobre Gôla Gelato e Caffè:
      A gelateria trouxe ao Brasil um produto exclusivo, 100% italiano, produzido através de matéria prima de alta qualidade, para atender aos mais exigentes paladares. Além do gelato e sorbettos, que são nutritivos e com baixo teor calórico, a casa também proporciona aos seus clientes e amigos momentos de descontração e lazer de maneira saudável, gostosa e feliz, em um ambiente requintado e de muito bom gosto. O cardápio ainda conta com cafés diferenciados, chocolate quente, chás, bebidas elaboradas a partir do gelato, bolos, bombons, doces e outros confeitos tipicamente italianos.

      Serviço
      Gôla Gelato e Caffè

      golagelato.com.br
      @golagelato
      Rua Sampaio Ferraz, 322. Campinas - SP
      Das 10h às 22h30, todos os dias da semana
      Tel: (19) 3294-3027





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •