• NOTICIAS

      01/06/2015 | Giovannetti no dia dos namorados

      Giovannetti Cambuí promove Dia dos Namorados romântico e zen

      O Dia dos Namorados, 12 de junho, será celebrado em clima romântico e zen no Giovannetti Cambuí, em Campinas, com direito a massagens rápidas para serem usufruídas pelos casais em um espaço especialmente criado para a data, decoração com delicadas velas nas mesas, música ambiente ao vivo, sugestões de harmonizações de pratos e bebidas e sorteio de um Day SPA para casal no Azahar SPA.

      Das 20h até a meia-noite, em um Espaço Zen, ambientado de forma acolhedora em tons de bege, marrom e laranja, com elementos que remetem à tranquilidade, duas terapeutas realizarão as sessões de quick massages simultaneamente no casal. A ideia é proporcionar momentos de relaxamento a dois, estimulando a aproximação, a sintonia entre eles.

      A proprietária do Azahar SPA, Olivia Vogler Hermogenes afirma que a ação ressalta a importância do bem-estar. “Será ao mesmo tempo um momento de romance e de conhecimento acerca das propriedades do sal grosso, das ervas e dos aromas para a manutenção da qualidade de vida”, diz ela.

      Complementando o clima romântico, das 20h30 às 22h30, o saxofonista Ernesto Fabiano circulará pela casa executando melodias escolhidas em comemoração à data. E para auxiliar os clientes na escolha do cardápio, o Giovannetti Cambuí terá uma seleção de harmonizações de pratos e bebidas.

      A gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento explica que a ação do Espaço Zen Azahar será estendida para a noite de sábado, 13, no mesmo horário, para que um maior número de clientes possa usufruir dela. “Resolvemos ampliá-la porque, devido ao grande movimento registrado anualmente na noite do dia 12, alguns de nossos clientes transferem a comemoração para o dia seguinte”, diz.

      Os casais presentes no Giovannetti Cambuí nas noites de sexta e sábado poderão preencher um voucher e concorrer ao sorteio de um Day SPA. O pacote, para ser desfrutado pelo casal no Azahar SPA, contempla uma massagem com velas, com duração de 60 minutos, escalda-pés, massagem nos pés e higienização facial com vinhoterapia, cada um dos três procedimentos com meia hora de duração.

      Serviço:

      Giovannetti Cambuí
      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente
      Redes sociais Instagram: @giovannetticps
      www.facebook.com/GiovannettiCampinas
      www.giovannetti.com.br

      Azahar Spa
      Dr. Emílio Ribas, 147 - Cambuí - Campinas
      (19) 3254 3734
      (11) 97218 1776
      www.azaharspa.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •