• NOTICIAS

      01/06/2015 | Galleria Shopping no Dia dos Namorados

      Galleria Shopping lança promoção de Dia dos Namorados

      A cada R$ 300,00 em compras no shopping, clientes serão presenteados com um kit NIVEA exclusivo


      No período de 3 a 14 de junho, os clientes do Galleria Shopping poderão participar da promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas do empreendimento, os consumidores serão presenteados com um kit exclusivo de produtos NIVEA, marca global pioneira em cuidados com a pele.

      Com estampas vintage de propagandas antigas da NIVEA, os clientes poderão escolher entre dois kits, uma lata ou um nécessaire, cada um deles composto por produtos para o cuidado corporal completo, como sabonetes, cremes e lip care.

      "Para comemorar a data mais especial do mês de junho, temos duas opções diferentes de kit para presentear e agradar todos os gostos", afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.

      As embalagens da lata e do nécessaire são modernas e carregam a história e os atributos da NIVEA, que tem mais de 100 anos de trajetória. "Queremos fazer a diferença na vida das pessoas e estar presente em todos os momentos relacionados à beleza e bem estar", completa Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil.
       
      Para participar da promoção, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no 1º piso da expansão – durante todo o período da promoção. Será permitida a entrega de quatro brindes por CPF durante toda a promoção.


      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.


      Sobre a NIVEA Brasil

      Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes. A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •